Social Icons

Jardim de Verão

19 de julho de 2021









Decidi pegar na câmera fotográfica e tirar umas fotografias ao portão da nossa garagem, que por cima está todo florido até ao telhado! Cá em casa estão todos avisados que o portão é para abrir devagar e com respeito, percebe-se que se forem os meus rapazes a abrirem de repente e com alguma força, caem dezenas de flores ao chão... coitadas!
Graças à chuva este ano foi um ano bom para toda a natureza e também para este nosso cantinho. Os vasos estão em flor e as trepadeiras crescem saudáveis. Durante a primavera tinha alguns planos para o jardim, cheguei mesmo a fazer sementeiras (mostrei-as na minha conta de Instagram), mas depois acabei por as abandonar e as deixar secar. Foi um ano triste em que as redes sociais me fizeram muito mal, em que perdi o meu querido pai da pior maneira e me vi fraquejar e desistir de muitos projetos a que me propunha. 
O verão e o jardim trouxeram cor e luz e quero muito concretizar aos poucos o desejo de trazer novas oportunidades para mim. Esta semana vamos criar pontos de sombra na parte detrás da casa, para depois com tempo e sem planos fazer "camas" para as minhas flores.
Boa semana!

3 comentários

  1. Tudo tão lindo ♥
    Também tenho de arranjar o meu "jardim", mas a verdade é que além de não ter muito tempo, também não me tem apetecido.
    Melhores dias virão...
    Beijinhos Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta Marta, depois vale a pena o esforço, para aproveitarmos os finais de tarde e noites de verão lá fora em família <3
      Beijinhos.

      Eliminar