Por vezes sentimos a inspiração lá longe, onde não a conseguimos tocar... durante dois anos eu ausentei-me do blog, queria compartilhar convosco novos posts, palavras e textos mas não conseguia, a inspiração não estava cá, e eu por mais que a procurasse não a sentia e não a podia inventar. Eu também vos queria dizer ou expressar algo, mas nada, e não podia fingir o que não existia. Fiquei doente, perdi bastante peso e na sequência do que estava a viver acabei por ter o meu blog em pausa muito tempo, enquanto a vida prosseguia devagarinho (de regresso ao bom caminho). Voltámos de novo à nossa casa, eu voltei a montar os nossos móveis nos mesmos lugares de antes, e o meu atelier e as minhas coisas voltaram a subir a escada encaracolada rumo ao sótão. Lá fora vi nascer de novo a vida que plantei e que aqui deixei, lá fora e cá dentro comecei de novo a ser Eu. Hoje, sinto a minha inspiração a voltar lentamente. Sinto o reencontro entre as coisas simples e belas. Sinto os projectos e os planos devagarinho a fazerem-me cócegas enquanto os idealizo. Sinto que as minhas fotografias me inspiram e que continuam a ser bonitas. E sinto-me especialmente grata perante Deus e perante a minha família.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem-vinda :) E que a vida te volte a encontrar plenamente.
ResponderEliminarObrigada Cris :)
EliminarDizem que há males que vêm por bem...a vida tem-me provado que há alguma verdade nisso.
ResponderEliminarAcho que este By Deva tem mais a ver contigo. Pelo menos é essa a percepção que tenho :)
E estou a gostar muito.
Beijinhos Márcia
Gosto muito deste "novo" blog, espero que todos gostem também :)
EliminarQue bom sentir-te de volta! Que boa que deve ser essa sensação que estás a sentir! Aproveita ao máximo devagarinho. Beijinho.
ResponderEliminarObrigada Neuza. Bjs.
EliminarImagino a dor que parece uma moinha, que está lá e não passa. Fico muito feliz ao ler-te por saber que estás a ultrapassá-la. Cá estamos, contigo. Beijinhos
ResponderEliminarRute felizmente já passou. Por vezes não fazemos as escolhas certas e por vezes isso trás-nos algum sofrimento... bjs.
EliminarÀs vezes precisamos de tempo longe (longe de tudo ou apenas longe de nós) para nos reencontrarmos.
ResponderEliminarSeja bem vinda e com publicações ou sem elas, com muitas ou poucas, lembre-se que as que fez marcaram, nos marcaram e foram marcas muito boas. Por isso volte sem pressa e apenas quando sentir que sim, que é isso que quer mesmo.
Palavras que me sabem bem ler e registar. Obrigada Maria João.
EliminarBem-vinda!! Estes reencontros são sempre óptimos :)
ResponderEliminarBeijinhos
Cá estamos Mariana :)
EliminarÉ mesmo muito bom ter-te de volta por aqui! Este teu cantinho é sem dúvida muito acolhedor e muito inspirador!
ResponderEliminarMelhor ainda é saber que te estás a encontrar de novo. Que bom Márcia!
Eu por aqui estarei a acompanhar-te!
Beijinhos
Eu sei Catarina e que bom é ter-te aqui também no by Deva :)
EliminarQue bom é ter-te de volta! Que bom que voltaste ao teu lar e te sentes tu novamente. Não serás a mesma, serás talvez mais completa, sábia e rica. És sempre uma inspiração. bjs e até sempre!
ResponderEliminarJoana quando se gosta do que se faz, mais cedo ou mais tarde retomamos ao mesmo caminho. E é bom dar graças por isso. Bjs :)
EliminarE as saudades que tínhamos dos teus posts. Grata por voltares.
ResponderEliminarGrata eu Rosa por me acompanhar há tanto tempo. Obrigada!!
Eliminar