As árvores





Amo a Natureza, em geral o campo e isso por aqui não é novidade nenhuma!
As árvores serão sempre a minha grande paixão. A forma com que se prendem quase que eternamente à terra, a elegância e porte, a sua longevidade e sabedoria! Não serão as árvores as grandes guardiãs das florestas? Gosto de pensar que sim e gosto de sussurrar-lhes em pedido de permissão sempre que atravesso um grande bosque ou campo. Caminhar e pousar as plantas dos pés descalços sobre o coração húmido da terra e em silêncio ouvir a sua pulsação e saber que a natureza está ali, VIVA, sob os nossos pés... mas há ou não há mesmo coisas indiscutivelmente belas?

Espero que gostem do novo layout! Na verdade há uns tempos que queria dar um pouco mais de destaque ás minhas fotografias.

6 comentários

  1. Gosto do novo layout, mais arejado.

    ResponderEliminar
  2. Partilho essa paixão pela Natureza, especialmente pelas árvores. Fico sempre admirada/fascinada pelos diferentes tons de verde que podemos encontrar numa só árvore. O novo layout ficou bonito! :)

    ResponderEliminar
  3. O layout está magnifico! Condiz tão bem com a alma do teu blogue! E as tuas fotografias, são cada vez mais mágicas... Apesar de eu estar agora um pouco mais ausente do blogger, és desde sempre uma das minhas bloggers favoritas e adoro vir visitar-te e passear por aqui. Obrigada por continuares aqui a partilhar e a espalhar tanta beleza! Um grande abraço! até sempre! xxx joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Joana. É sempre um prazer ter por aqui a tua visita!
      beijinhos

      Eliminar