Social Icons

Pizza de Courgette

18 de agosto de 2020

Hoje não queria perder muito tempo a cozinhar... sabem aqueles dias, em que pensamos para nós mesmas o que vou eu fazer para o almoço ou jantar? É sempre a mesma coisa! Estou farta de cozinhar sempre o mesmo. Costumo ter sempre massa de pizza em casa, até costumo congelar, pois o Tomás adora Pizza! Quando não tenho massa pronta, depressa também me desenrasco! Na verdade, uma pizza sabe sempre bem e num instante fica pronta! Cá em casa preferimos fazê-las a comprar já embaladas. Cada um escolhe os seus ingredientes preferidos e pronto. 

 A minha pizza favorita é de mozzarella, gambas e ananás ou as vegetarianas; já eles preferem as que levam fiambre, bacon, chouriço, etc... Podem ver aqui nos links duas receitas de pizza que fiz e que resultou muito bem: a pizza de figos e presunto e a de batata e queijo brie. Desta vez aventurei-me com tiras de courgette e ficou divinal. 

O que usei: 
Base de pizza massa fina (marca pingo doce) Molho de tomate e magericão da Compal bio (não tinha molho caseiro congelado) Mozzarella Tiras de courgette muito fitinhas Mistura de pimentas moídas Oregãos Um fio de azeite extra virgem.

Ainda vão a tempo de fazer para o jantar.

(post não patrocionado) 


Publicar um comentário