Outono

Arrumei o verão agora é tempo de seguir em frente e abraçar o Outono! Ficou muita coisa para trás que vos queria ter mostrado, refiro-me a fotografias que não cheguei a postar, a conchas que apanhamos este verão e que ainda estão por limpar e arrumar, deixei muitas coisas a meio, mas o verão para mim é sinónimo de marasmo. Este verão o J. não tirou férias, vai gozá-las agora em Outubro, por isso com o tempo mais fresco vamos ter tempo para subir e descer a Serra constantemente! Tentarei documentar mais vezes os meus dias de Outono em Azeitão. Tenham um bom fim de semana!



6 comments

  1. No outono a luz é óptima para fotografar. Tenho a certeza que darão posts lindos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a luz é óptima para fotografar no exterior :)
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Olá Márcia!
    Como já te disse no Instagram, adoro ver as coesa das estações do ano pelos teus olhos. Sou fã das tuas fotografias e claro estas não são excepção! Estão lindíssimas!
    Beijinho enorme e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Esta é aquela altura do ano em que gosto de fotografar a natureza. Beijinhos e bom resto de semana.

      Eliminar
  3. Eu ainda não arrumei o verão e não o quero arrumar já. Gosto muito do Outono, das cores, dos cheiros, dos sentimentos no Outono, mas é uma estação ainda mais curta do que o verão e logo a seguir chega o inverno... não sei se tenho condições para apreciar o outono condignamente, como tal, nem quero pensar nele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que respeitar o bem-estar de cada um de nós. Ainda bem que temos o ciclo das estações, assim o tempo no seu tempo agrada a todos. beijinhos e boa semana :)

      Eliminar