Social Icons

22 / 2 /2022

22 de fevereiro de 2022







Hoje é um dia daqueles dias únicos, o chamado portal secular 22/2/22. É uma data palíndromo, isto quer dizer que são datas ou palavras que permanecem iguais e que se lê da mesma maneira da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Existem muitas pessoas a trabalhar a luz nesta data, reunidas e espalhadas em vários pontos energéticos do mundo para ajudar o nosso propósito cá na terra (Gaya). No Egipto neste momento está decorrer um grande encontro organizado pela fundação Arsayian de Matías De Stefano com pessoas de todo o mundo, onde se unem e trabalham numa energia comum pela consciência planetária. No dia de hoje, apenas escolhi ficar num lugar calmo rodeada de natureza onde pudesse estar em silêncio, para fazer a minha meditação e escrever. De manhã acendi um incenso para o chakra do coração e fiz uma meditação guiada. Tomei o meu banho, hoje da forma que aprendi no curso "conexão" da querida Sara Santos da escola da Intuição e senti-me super fresca e leve!
Escolhi o portinho da Arrábida para passar a minha tarde. Estava calor. Havia um casal perto, ele ao banho ela na toalha. Caminhei e procurei uma sombra por detrás de uma rocha, mas de frente para a água. Instalei-me.
Fechei os olhos e permiti sentir tudo aquilo a que tinha direito. Deixei-me ser, eu sou!

Levei o meu caderno de alma. Deste soltei umas folhas e nelas escrevi tudo o que desejo e sonho nesta  entrada deste portal, enquanto escrevi permiti-me imaginar. Já em casa queimei na lareira este exercício.

Enquanto escrevia, o meu guia sussurrou-me para que visse a pedra do meu lado direito. Ao meu redor, eu estava sentada sobre uma imensidão de calhaus e não vi nada a não ser pedras iguais a si próprias, umas maiores outras menores. Do lado oposto, lado esquerdo vi uma pedra mais plana onde escrevi "yo soy";  voltei à minha escrita e a desfrutar daquela quietude boa. Só mais tarde quando levantei-me e sacudi a areia das calças é que os meus olhos se depararam que havia realmente uma pedra debaixo da minha perna direita, com o formato de um coração! Fiquei com ela nas mãos imenso tempo, enquanto senti uma enorme conexão e gratidão profunda. 

Espero que o vosso dia tenha sido um dia feliz, que tenham sentido também uma frequência alta neste dia tão especial, que tenham acendido uma vela, um incenso, tenham dançado, enfim o que a vossa alma vos tiver expressado.

Sejam felizes todos os dias.

1 comentário

  1. Só o local torna os nossos sentidos mais abertos à paz de espirito.

    ResponderEliminar