A fechar 2017

Este é o meu último post no blog de 2017. 
Estas fotografias foram tiradas ontem de tarde. Estava uma tarde agradavelmente simpática e aproveitamos para levarmos os miúdos a brincar na serra. Eu caminhei um pouco e pude apreciar calmamente a paisagem verde de inverno, o som de uma ou outra ave e o vento. Este lugar e outros que vou descobrindo aqui na serra, serão para mim um género de terapia, onde essa mesma terapia se resume a uma única coisa, contemplação! 

Por lá os meninos correram, desenharam na terra, apanharam musgo e vieram para casa cheios de terra e lama. Por vezes, lamento tanto não ter tido mais filhos, quando observo o meu filho a brincar com os amigos ou amigas; porém, tenho que me lembrar de todos aqueles que não têm filhos e agradecer e deixar este pensamento egoísta libertar-se de mim... Tento ser boa mãe e espero que a cada ano eu própria aprenda a ser uma melhor pessoa.

2018 aproxima-se, como desejo peço que possamos gozar todas de muito boa saúde e que 2018 nos traga muitas alegrias e paz, muita paz para este mundo por vezes tão controverso. Que cada um de nós seja consciente nos 365 dias do ano, que pratiquemos boas ações, respeitáveis e que nunca deixemos de pensar no nosso semelhante. Espero continuar a inspirar-vos e espero também que me acompanhem nesta jornada!

Bom Ano Novo!


4 comments

  1. Tão bom sujar na lama e voltar para casa para um banho quente!!! Eu também busco energias renovadas no contacto com a natureza. Aproveito para desejar um feliz 2018.
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Muita Paz e muita SAÚDE
    Fotos lindas
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Lulu! Um Bom Ano também para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida Márcia!
    Embora te acompanhe no Instagram adoro visitar este teu cantinho!
    Ler-te e ver as tuas maravilhosas fotografias inspira-me sempre muito!
    Adoro o teu lado verde!!!

    Beijinho enorme para i!

    ResponderEliminar