A dois pelo nosso Campo

Nas últimas semanas tomei coragem e pedi ao J. que me ajudasse a mudar a nossa sala. A ideia era trazer para casa um móvel que tínhamos encostado na garagem e que me ia dar imenso jeito trazer para dentro para dar espaço a arrumações. Fiquei com a leve sensação que quando voltamos para cá toda a casa tinha encolhido! Não adquirimos novos móveis, mas foi a herança que trouxe de ter vivido três anos numa casa enorme com lugar ao vazio e à falta de preenchimento. Na sala, decidi que ia fazer tudo calmamente e sem pressa e durante a semana ao meu ritmo limpei, arrumei e decorei. Entretanto, o Tomás fez o seu primeiro acampamento nos escuteiros e esteve quatro dias fora. Nós nem sabíamos muito bem como ocupar esse tempo a dois (coisa rara), decidimos então saborear este intervalo de tempo de um modo simples: dormir e acordar sem horários, fazer passeios sem hora marcada e ver filmes e séries ininterruptamente! Foram dias sem relógio em que vivemos intensamente pequenas coisas da vida. Mas, foram dias a contar o regresso do nosso pequeno gnomo!


6 comentários

  1. Olá Márcia!
    Imagino que para quem está habituada a ter sempre uma criança em casa deva ser bastante estranho quando ela não está.
    Mas aposto que o vosso pequeno príncipe adorou a experiência que teve, e que também lhe fez muito bem, assim como sou da opinião que este tempo só para ti e para o teu marido vos beneficiou como casal. E pelo que nos contas aproveitaram muito bem o vosso tempo. Que bom.
    Delicio-me sempre tanto com as tuas fotografias, e estas estão tão bonitas Márcia! Um dia dista vou até aos teus lado e vou querer a tua companhia, aposto que ia adorar.
    Beijinho grande para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina terei todo o gosto em te acompanhar num passeios aqui por Azeitão! Avisa, sim? Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá Márcia, acho que esse tempo sem o filhote foi usufruído da melhor maneira, e aposto que para ele foi muito divertido, as fotos são sempre *****, posso estar enganada, mas essa primeira foto parece-me a ponte romana junto à cascata do Alcube, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo Ana! Adoro aquela curva com esta ponte romana e o som da cascata de Alcube :) Bjs.

      Eliminar
  3. Lindas fotografias, como sempre! Eu fico com o coração na boca quando o Si vai a um torneio e fica todo o dia fora... nem quero imaginar a primeira saída de dias!!!... um beijinho e bom Domingo!

    ResponderEliminar