Regras para 2017

Este ano, resolvi começar o ano a tentar ser uma pessoa mais organizada e mais focada nos meus ideais. Eu sou uma pessoa que quero fazer muitas coisas, sou irrequieta e não tenho sossego em lugar nenhum, eu chego a casa da minha mãe e no mesmo instante já quero estar em outro lugar, assim também é o meu pensamento saltita de um lado para outro; por vezes quando me respondem eu já estou a pensar noutra coisa. Talvez precisasse de umas aulas de meditação, mas tenho quase a certeza que iria desistir muito rapidamente! Então eu quero sempre um monte de coisas, como coser, ler, jardinar, fotografar, aprender algo novo e por aí... e no meio de tudo isto perco-me e acabo por fazer só metade! Tudo isto é culpa do meu signo, sou aquário! Ao que dizem, as pessoas deste signo são meio "estranhas", pois então eu assumo que sou um pouco assim, mas sou boa pessoa, acreditem-me! Este ano eu impus a mim própria algumas regras que são relevantes para mim e vou falar delas em alguns posts. Uma delas, é caminhar cedo, pela manhã. Como já aqui o disse eu levanto-me às 6 da manhã e após a família sair eu nunca, mas nunca volto a dormir, porque o meu cérebro já está pronto para pensar em muitas coisas e além do mais eu adoro manhãs! Então objetivo um, ir para a rua! Sair e fazer o que gosto lá fora, diga-se fotografar e ver como são bonitas as manhãs aqui no campo! Cada dia eu escolho um sitio diferente para ir, e caminho um bocado, aprecio o que vejo e agradeço também poder estar naquele lugar. Volto para casa com mais energia e o meu dia flui muito melhor. Ficam as fotografias da manhã de ontem.

Um bom fim-de-semana!


8 comments

  1. uma excelente resolução! eu sou mais de caminhadas e de corridas do que de fotografias, mas sem dúvida que a vida no campo é inspiradora!
    obrigada pela visita.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boas caminhadas :) Obrigada pelas fotografias e inspiração. Bom fim de semana. Beijinhos Catarina

    ResponderEliminar
  3. Hahaha parece que me descreste na perfeição, tb sou aquariana. Costumo dizer que a musica que melhor me define é a do Antonio Variações "Estou bem, onde não estou, porque só quero ir, onde não vou".

    Quem me dera acordar as 6h da manhã, mas espero conseguir acordar as 8h assim que retomar ao desporto.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta somos assim meio "variadas" :) eu só acordo às 6 porque tem de ser, caso contrário dormia um pouco mais. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Que lugar tão bonito!
    Também eu gosto de fazer muitas coisas diferentes...

    ResponderEliminar
  5. Revejo-me tanto nas tuas palavras...apesar de não ser aquário...se calhar é o meu ascendente ;)
    A minha mente está sempre a fervilhar de ideias e querer fazer e aprender coisas novas...sendo que nunca fazia nem metade...
    A meditação/yoga ajudou muito no foco, assim como escrever todas as ideias que me vêm à cabeça. Acontecia muitas vezes passar o dia todo a não me tentar esquecer de uma ideia que tinha tido e mais tarde tentar fazê-lo e não conseguir. Era irritante e acima de tudo cansativo.
    Obrigado pelas fotos :) Vives num sitio lindo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Ana. Sim viver aqui é muito bom, para quem gosta de campo, claro :)
      bjs.

      Eliminar