Janeiro de 2017

Para começar este que é o primeiro post do ano, quero agradecer a todas as pessoas que me desejaram um Bom Ano e retribuir a todos os seguidores o mesmo desejo, um Feliz 2017! 

Este ano comecei o ano a tentar organizar-me e tentar ser mais focada nos meus objectivos, para tal comecei a usar uma agenda que obrigatoriamente a coloquei estrategicamente aberta em cima da secretaria do computador, o que me permite ver as tarefas que proponho a mim mesma. Da mesma forma que a agenda, coloquei também um outro caderno, onde vou listando ideias que me surgem, assim evito esquecimentos. Ainda existe um terceiro caderno, um caderno tipo de preces e desejos, esse está sempre na minha mesa de cabeceira. Acredito que a palavra escrita tem uma certa força e daí alguns desses desejos já se terem realizado. E vocês têm algum método para se organizarem que queiram partilhar? Estamos na primeira semana de Janeiro, a começar este ano novinho em folha, este ano quero fazer algumas das coisas que me propus a fazer o ano passado e que por uma razão ou por outra não o fiz, mas sobre isso falarei mais tarde.

Em retrospecção gostaria de vos perguntar o que mais gostaram de ver ou ler no blog ou o que vos trás aqui ao by Deva? 


(imagem : Instagram @bydeva)

8 comments

  1. Olá e bom Ano. Tenho a certeza que vou continuar a acompanhar o By Deva em 2017. A verdade é que todo o seu trabalho me faz viajar para o meu campo, com o qual sonho todos os dias. Gostaria em 2017 me mudar para o campo e se isso acontecer, talvez venha aqui beber a minha inspiração. Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana no campo por vezes ficamos mais limitadas, não temos acesso a certos sítios, lojas, etc... mas ganhamos outras coisas, a meu ver, qualidade de vida. Bjs e bom 2017.

      Eliminar
  2. Olá Márcia!
    Espero que o teu ano seja tão bonito e inspirador como esta fotografia que nos mostras!
    Desejo para ti e para os teus muita saúde, paz, aprendizagem,realizações, alegria e muito amor nos vossos dias!
    Fiquei apaixonada pela tua agenda, é tão bonita. Há anos que uso sempre agenda e confesso não conseguir viver sem ela, é uma forma de eu me organizar, de escrever à mão (coisa que adoro fazer)e de registar as coisas que quero fazer e que faço ao longo do ano. Também tenho sempre por perto os meus cadernos, escrever faz as minhas delícias! Assim como tu acredito muita na força das palavras!
    Fico feliz por quereres estar mais presente aqui no blogue. Gosto imenso de te ler e de me deliciar com as tuas sempre tão inspiradoras fotografias. Quanto ao que deves escrever na minha opinião, acho que deves ser fiel a ti mesma e escreveres e partilhares apenas o que te apetecer. Sem pressões e sempre com amor e dedicação!

    Beijinho enorme **




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina muito obrigada pelas tuas palavras e pela presença constante no meu blog. Também te desejo a ti e aos teus e Feliz Ano! Por aqui nos vamos encontrando. Bjs.

      Eliminar
  3. O que me traz aqui são as tuas fotos e as tuas palavras que, juntas, descrevem a tua evolução de uma forma sincera e isso é muito bonito. A tua agenda é linda também! Desde que me lembro que uso agenda, não porque tenha uma vida social muito intensa :), mas porque adoro registar os meus pensamentos, ideias, tarefas e tudo o mais que surja na cabeça. E quanto mais bonita, melhor, mais prazer me dá olhá-la e rabiscá-la. Neste 2017, usa e abusa da tua agenda e de todos os teus caderninhos, e que tudo isso te traga alegria, paz e direcção. Beijos e bom ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, obrigada por este comentário tão bonito! Vou tentar usar a agenda sim, porque é uma forma de me tentar manter mais organizada e mais focada nos meus deveres e tarefas. Um Feliz Ano com tudo de bom! Bjs.

      Eliminar
  4. Acompanho o teu blog há uns anos, ainda moravas em frente ao mar, e senti a falta quando estiveste ausente. As fotos são lindas e os textos transmitem uma sensibilidade muito grande e bonita. Revejo-me em muito do que dizes e, não vivendo eu no campo como gostava, vou lendo os teus textos e sonhando com o dia em que o conseguirei. Obrigada por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu Rosa, pela tua companhia nestes anos, aqui no blog! Beijinhos.

      Eliminar