No dia da passagem de ano fui rapidamente à serra apanhar uns ramos para fazer um centro de mesa, o céu estava escuro e parecia querer desabar, felizmente deu tempo para voltar enxuta e com os braços cheios de ramos verdejantes. Fiz o centro de mesa sem improviso e enchi as jarras. Olhei para a nespereira do jardim e resolvi envolvê-la com um cordão branco antigo que antipatizava, foi a forma simpática que encontrei de lhe dar alguma utilidade. A ideia era fingir que havia neve lá fora (para a próxima terei de comprar cordão de pompons, pois os que usei e que vi posteriormente da janela fizeram-me lembrar outra coisa... podem ver a imagem no Instagram)! A mesa ficou posta e só ficou a faltar acender as velas e receber os amigos. E assim se passou mais um final de ano. A todos aqueles que seguem este blog desejo um Excelente Ano Novo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tudo tão caprichado!
ResponderEliminaros dias especiais merecem.
Eliminaradorei
ResponderEliminarObrigada Ana.
EliminarTudo lindo!
ResponderEliminarSimples e tão bonita! Adorei a loiça com florinhas vermelhas.
ResponderEliminarUm Feliz 2016 !!!
O serviço foi estreado neste dia. É amoroso. Bom ano!
EliminarTudo tão bonito, como sempre Márcia! Adorei esse centro, nada mais bonito que Natureza dentro e fora da nossa casa!
ResponderEliminarQue 2016 te traga muita saúde, muita paz, muitas conquistas, muita alegria e muito amor, a ti e aos teus!
Beijinho e boa semana!
Querida Catarina, muito obrigada. Retribuo pelas tuas palavras toda a alegria e amor para ti e família. Bom 2016!
EliminarFicou tão gira a mesa! :)
ResponderEliminarFeliz 2016!
Bjinho
Ana
Ana muito obrigada!
EliminarUm excelente ano 2016 para as manas!
Feliz 2016 Márcia!
ResponderEliminarFicou tudo muito bonito!
Obrigada :)
EliminarUm bom Ano novo!
Feliz Ano Novo!
ResponderEliminarAdorei a loiça antiga
Bj
Inês
Olá Inês, desejo-te um ano fantástico! bjs.
EliminarBom Ano Márcia :)
ResponderEliminarUm casa com alma sem duvida ,volta mais vezes
bjs
Lulu
Vou tentar Lulu... Bom ano :)
Eliminarbjs.
Tudo muito bonito...essa loiça faz-me recuar no tempo. Um bom ano, bj.
ResponderEliminarObrigada. Um feliz novo ano Ana Matos!
EliminarBon ano, Márcia!
ResponderEliminarBom ano querida Virgínia!
Eliminar