Voltar

depois de todo este tempo, sete meses, sem escrever aqui no blog, espero agora retomar alguns posts, ainda que esporádicos. Ao longo deste tempo tentei manter a conta do Instagram mais ou menos activa, enquanto o blog ficou adormecido, mas escrever e postar no blog para mim é muito mais giro! Não é fácil parar o que deixámos numa longa pausa, mas espero aos poucos retomar esta pratica e os leitores.

Durante todo este tempo, aconteceram algumas coisas, uma delas foi que mudamos novamente para onde queríamos e voltamos a viver na nossa antiga casa. Os móveis voltaram a encaixar-se nas mesmas paredes, onde parece que sempre pertenceram e nós começamos agora a habituar à nova rotina. Parece tudo igual depois de voltar, mas na realidade em três anos algumas coisas mudaram. Aos poucos vou contando, por agora é recomeçar arrumar a casa e as ideias. Tenho muita vontade de começar a coser, mas nem sei bem por onde começar e o que fazer. Hoje é o primeiro dia, desde Junho, que me "separo" do meu filho, melhor dizendo, que hoje é o primeiro dia que e eu fico sozinha em casa desde que ele começou a escola. Isto está a causar-me algum desconforto, mas ao mesmo tempo ganho uma certa liberdade para tratar de ajustar a minha [também nossa] vida. Mas, este desapego depois de umas longas férias sempre comigo é-me estranho e ainda desconfortável. 
Espero que tudo corra bem a partir de agora... 


A única coisa que se mantém igual é o meu pc que me ocupou duas horas para escrever este post...!

14 comentários

  1. Oh Márcia, que bom regresso nesta manhã de chuva! Temos saudades, por isso volta, mesmo que devagar, mas volta para ficar.

    ResponderEliminar
  2. LOL, há coisas que nunca mudam (como é o caso do pc!)

    ResponderEliminar
  3. Olá Márcia!
    Que bom que é ter-te de volta aqui ao teu lindo cantinho. Confesso que tive saudades das tuas lindas e inspiradoras imagens e palavras.
    Fico feliz de saber que aos poucos tudo vai tomando o seu lugar. A vida é assim feita de mudanças, de problemas, de aprendizagens e também de muitas alegrias.
    Que a seu tempo os teus lindos posts voltem!
    Beijinho e boa semana para ti*

    ResponderEliminar
  4. Que bom voltar a "ver-te"!
    É mesmo assim, há coisas que por muito que tenha de ser não servem, não entram, não encaixam. Volta-se aos lugares onde sempre fomos felizes e resolve-se tudo!
    Bejinhos!

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente por voltar a "ler-te".

    Os teus posts transmitem-me sempre uma paz que nem imaginas.

    Bjs e bem vinda de volta.

    ResponderEliminar
  6. Cá estamos para acompanhar os seus textos e fotos. ;)

    ResponderEliminar
  7. Conheço o seu blogue há pouco tempo, mas gostei tanto do que vi que fiquei feliz da vida pela sua volta. Que tudo lhe corra bem e cá espero os seus trabalhos.

    ResponderEliminar
  8. oh quem bom! fico contente por voltares... por mim, cá estarei para te ler!
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  9. Que boas notícias!
    O blog também serve para relembrar outros bons momentos, por isso sabe tão bem voltar...
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Bem vinda de volta! Cá continuamos, fieis e atentas! :)

    ResponderEliminar
  11. Já tinhamos saudades! Bem Vinda! Bj Carmen

    ResponderEliminar
  12. Adoro ver fotos da Arrábida - também eu vou morar para em perto - Quinta do Anjo -, lá para meio de 2016 (casa ainda em construção).
    Adoro fazer caminhadas pela Serra e de vez em quando subir ao Formosinho! Paisagem linda.

    ResponderEliminar
  13. Olá Márcia, já lia este blog há algum tempo, nunca comentei, mas fiquei triste quando deixaste a casinha de Azeitão, reparei agora que voltaste, que bom. Toda essa zona é especial, não estou longe e também passeio por lá imensas vezes, adoro. Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram