Momentos Inspiradores

Tenho apenas dois vasos na porta de entrada com bolbos que trouxe da outra casa. Há uns vasto roseiral aqui no jardim, mas não me pertence, nem tenho ordem para as tirar. Honestamente, não tenho tido nada de especial para vos mostrar no blog, a não ser os meus trabalhos, pois a natureza aquela que vos costumava mostrar, está um pouco longe de mim e só quando viajo até aos lugares que também vocês já conhecem, aí sim trago muitas fotografias para descarregar e o coração cheio!

Mas tento encontrar a beleza em outras coisas simples, como as flores que crescem viçosas nos muros de casas e jardins abandonados, onde eu muitas vezes posso entrar e trazer algumas para as minhas jarras. Por vezes posso não partilhar grandes imagens porque não as tenho e fico sempre com a ideia que isto que vos escrevo pouco ou nada importa. Mas não gosto de deixar o blog em branco...

Encontro nos dias de chuva e frio o aconchego num livro e numa chávena de chá quente, nos dias escuros pinto a cores um desenho e ouço a minha playlist. Imagino e anoto o que ainda quero aprender a fazer e gravo a lápis na agenda as pequenas ideias que me vão surgindo na esperança de as concretizar. Assim me vou inspirando, dia após dia, apesar de tantas outras coisas nos contradizerem e aparecerem para  nos chatear. Mas estes momentos, para mim são tão únicos, tão especiais e bonitos. Muitas vezes esqueço de fotografar com a minha máquina reflex e surge mais rapidamente a ideia da camera do telemóvel, daí ter muitos destes registos no Instagram.

Hoje partilho alguns desses momentos mais inspiradores (para mim...)


5 comentários

  1. são mesmo momentos inspiradores :) adoro as imagens...

    ResponderEliminar
  2. Márcia as tuas fotografias são sempre bonitas. E acredita que o que escreves e as imagens que partilhas são uma fonte de inspiração. Já percebi que estás longe do sítio aonde és feliz, mas a maneira como vês as coisas e a forma como nos transmites isso é sempre muito bonita. Espero que voltes aonde pertences e aonde és feliz.
    Beijinho enorme e boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  3. Quer sejam as tuas fotos ou aquilo que fazes e escreves são sempre momentos inspiradores! Espero que rapidamente voltes ao sítio que te faz mais feliz. :)

    ResponderEliminar
  4. Bonitos e delicados que são estes teus momentos :)

    ResponderEliminar

Instagram