Crochet


Este verão aprendi a fazer crochet, daí as cestas e os tapetes para a casa. Gostava muito de aprender a fazer malha com duas agulhas, roupas, como camisolas para nós usarmos e gorros para o Tomás, mas sei que ainda não me ajeito muito bem com uma agulha e com duas para já seria um quebra cabeças! Este mês comprei dois livros sobre crochet na wok.pt para aprender novos projectos. Agora quando vou ao quiosque espreitar as revistas, também fico por lá a ver as de tricot e crochet

Fiz estas rodelas de crochet que servem como base de copos. Ficam muito bonitas de verão na nossa mesa de varanda ou jardim, na mesinha de cabeceira para pousarmos o copo com água ou mesmo tapá-lo. São bases decorativas. 

A loja reabriu com uma nova imagem e com os produtos que tenho disponíveis para venda imediata. Para saber preços, envios ou encomendas, basta enviar-me uma mensagem.
Visitem e digam-me se gostaram (aqui seria um ponto de interrogação que o meu pc não me deixa colocar) e se quiserem partilhem com as vossas amigas. Obrigada!!

6 comentários

  1. Está linda, como tudo aquilo que nos habituaste :) ♥

    ResponderEliminar
  2. Axo que percebi o motivo pelo qual gosto tanto dos teus trabalhos e das tua fotografias. Penso que seja o amor com que fazes as coisas que as torna tão bonitas:
    Beijinho grande e dia feliz

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a ambas pelas vossas palavras doces, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Estão muito lindas.
    Deva se vier ao Porto, terei muito gosto de lhe ensinar um pouquinho de tricô.
    Na minha juventude fiz muuuuuiiiiiittttooooo trico, hoje faço pouquinho, para os bebes de familiares e amigos que vão nascendo.
    Bjs
    Dulce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dulce teria muito gosto em aprender, mas fica um pouquinho longe para mim... :)

      Eliminar
  5. E eu teria muito gosto em ensinar.
    Se por acaso lhe agucei a curiosidade passe no meu desatualizadissimo blog: http://dulcebarbosa.wordpress.com/
    Adoro "passar" por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar

Instagram