Instagram

Os posts, por aqui no blog têm sido esporádicos, mas em contrapartida tenho estado mais activa no Instagram. Acabei por criar lá uma conta nova para o by deva, quando me apercebi que na  anterior estava a fugir à regra temática do by deva e estava a postar fotos mais pessoais, logo privatizei a primeira conta e criei uma nova. As pessoas que me seguiam continuam por lá, apenas exclui algumas lojas e outros perfis sem foto e sem seguidores. Mas, como vos estava a dizer, não sei bem se é por ser de acesso fácil e prático, mas tenho-me mantido entretida pelo Instagram. Aquela coisa que ao principio me parecia como um pudim instantâneo, fácil, rápido, pronto e no final de contas  o tal  pudim até é mesmo saboroso! 
Perdi muitos seguidores que tinha na outra conta ao começar do zero, mas dos poucos que tenho ganhei novos e os antigos e fiéis juntaram-se também. Olho para este Instagram e gosto dele, quero mostrá-lo como uma pequena montra das coisas que gosto à minha volta, um universo similar e paralelo ao blog, quero criar novos laços através de imagens inspiradoras. Crio composições, algumas nem sempre para fotografar, crio porque gosto de mexer com certos objetos e ver novos resultados e por vezes acabam por ficar assim, como uma pequena mudança na decoração da sala ou do quarto, por exemplo... Tenho trazido bocadinhos da natureza para dentro de casa, flores que recolho por onde ando e passo, e com  saudade recordo o meu pequeno quintal, sobretudo agora com a chegada do Outono. Daqui de casa, vou criando cenários que me distraem e me devolvem de novo a esperança. E é no Instagram que se encontram agora mais presentes estes pequenos fragmentos, de um dia após o outro.



5 comentários

  1. Eu sigo o blog e também o Instagram do By deva. São ambos inspiradores. Fotos maravilhosas. Tem um painel lindo.

    ResponderEliminar
  2. Eu não me entendo muito bem (ainda) com o Instagram. E confesso que me esqueço de fotografar com o telemóvel, mas acho que é um site muito giro. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho acompanhado via Instagram e são fantásticas as fotos que lá tem partilhado. :)

    ResponderEliminar

Instagram