Uma ausência prolongada aqui no blog, em que me permitiu ter tempo, para desligar da obrigatoriedade que eu própria tinha imposto a publicar posts diariamente, e que derivado a factores pessoais me estava a causar algum stress. Um intervalo de tempo, que me fez bem estar longe, que trouxe oportunidade para fazer outras coisas, como ler alguns livros e verificar o que já presumia: que o tempo longe da Internet consome menos e rende muito mais. Basicamente, neste tempo permiti a mim mesma estebelecer planos e pensar que os crafts podem ser outras coisas senão clutches e malas! Essas que vão haver sempre, mas que para além da maquina de costura existe um universo paralelo com outras coisas interessantes e que aos poucos eu vou tentar introduzir aqui no by Deva.
Para começar, abri a loja, numa nova plataforma. Simples e fácil de trabalhar no html, ainda que em falta, hajam alguns ajustes para concluir. Em simultâneo, estou a desenvolver uma nova linha para a Casa, com produtos diferentes aos quais estava habituada a fazer e que até certo ponto me estão a dar um imenso gozo e alento. E, por agora é tudo, espero que gostem tanto como eu. Obrigada por me acompanharem. E, visitem-me por aqui, na Loja.
Tudo lindo, adoro as cores. Vou ver a loja. Bjs
ResponderEliminarPatricia obrigada. Bjs.
EliminarEstá tudo muito bonito e gostei muito do aspecto fresco e limpo da nova loja. Boa sorte M!! beijinhos
ResponderEliminarObrigada Margarida!
EliminarA julgar por estas imagens, essa pausa fez magia ;)
ResponderEliminarObrigada pela visita :))
EliminarA loja está muito bonita! E promete!
ResponderEliminarEstou a gostar tanto :)
EliminarLindas suas novas peças . Concordo contigo a internet realmente nos rouba muito tempo.
ResponderEliminarAo mesmo tempo que nos é muito viciante. Acho que o segredo está em saber dividir bem o tempo .
Bjs e boa semana !
Obrigada :)
EliminarWelcome back! Cores lindas as das novas peças! :)
ResponderEliminarAs cores são o máximo Ligia!
EliminarAdoro as cores e as novas experiências. Vou espreitar a loja já de seguida! :)
ResponderEliminarObrigada pela visita!
EliminarGostei muito!!! O cesto cor de rosa então!!!!
ResponderEliminarUm dos meus preferidos também!
EliminarGosto de mudanças. Boa!
ResponderEliminarQuando são boas, valem sempre a pena.
EliminarAdoro! Parabéns!
ResponderEliminarA loja está um doce para os olhos :) Beijinho.
:) bjs N.
EliminarMárcia só uma sugestão: acho que os cestos estão demasiado simples para o preço que tem.
ResponderEliminarEu também trabalho com trapilho e sei o trabalho que dá, mas por vezes um (pequeno) toque pessoal faz a diferença nas vendas :)
Obrigada. mas gosto deles assim, simples.
ResponderEliminarAdoro as cores Márcia! Beijinhos*
ResponderEliminarbom e colorido regresso !
ResponderEliminartudo lindo !
A Loja está linda, parabéns!
ResponderEliminarPena eu estar tão longe, adoraria ter peças suas a enfeitar a casa.
Sucesso!