Tempo para Brincar


Tinha planos para fazer umas coisas em casa e fora, planeara sair no sábado para procurar umas tintas, na sexta feira pensava que começava a fazer umas cortinas com o tecido que comprara há uns dias e que no sábado as poríamos nas janelas e no Domingo íamos todos para uma festa de anos! Mas, fico cada vez mais com a mera sensação que os planos são imaginários, só passam a ser reais, quando os conseguimos realmente fazer e posteriormente gritar aos deuses que tudo fazia parte do plano x ou y, enquanto isso tudo é evasivo . O meu querido espinafrete adoeceu e trocou-nos as voltas todas. Há quatro dias em casa, onde há lápis espalhados, desenhos, cartas e bilhetes com palavras amorosas, há autocolantes por toda a parte (incluindo nas nossas solas), há filmes que vemos repetidos, flechas e angry birds a voar, livros no sofá, notas, casinhas de monopólio, migalhas e apesar de tudo aqui estamos à espera de melhores dias, mas felizes, eu porque ainda posso dispor do meu tempo para cuidar, tratar e mimar e ele só porque não tem escola!

9 comentários

  1. Espero que ele já esteja melhor! Por cá tivémos o mesmo filme na semana passada, pequeno doente em casa durante uns dias… felizmente já está tudo bem! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rápidas melhoras! O tempo que passamos com os nossos filhos é maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também tem sido assim... é aproveitar, como dizes, os dias em casa, com mimo e desarrumação! :)
    Gosto muito dessa poltrona, onde a encontraste?
    Um abraço e as melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Virgínia,
      compramos numa loja daquelas de moveis usados, em Almada.

      Eliminar
  4. Como costumo dizer todas as coisas más têm o lado bom, e o facto de poder ser a mãe a cuidar do seu filho quando ele está doente é muito bom para ambos! Espero que ele melhore rápidamente!
    O quarto dele está lindo! Adoro a luz que ele tem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!! Agora tudo parece estar bem, felizmente :)

    ResponderEliminar

Instagram