Bagagem Craft

Felizmente, tudo voltou a normalidade. 
O meu espinafre já está melhor, depois de sete dias em casa com anginas e sem tomar antibiótico. Agora temos pela frente outro pequeno combate, a falta de apetite! Aqui em casa declaro que passou de espinafre a espinafrete! Tenho que vos agradecer as mensagens ao post anterior, obrigada! 
E voltando a nossa normalidade, para este fim-de-semana em Azeitão, trouxe quase todos os meus lápis e canetas, para desenhar e pintar nas horas de calor e no silêncio da aldeia. Mostro-vos, alguns dos materiais que trouxe comigo. Estou a adorar, esta fase de pinturas e afins! Para além deste novo hobbie, confesso-vos que vou avançar com novos projectos para o by Deva; claro que a costura terá sempre o seu lugar especial, mas em paralelo terei que forçosamente avançar com novos ideais...!

Desejo-vos um fantástico fim-de-semana!


6 comentários

  1. Oh pá..... Tira-me isso tudo da frente!!!!O que eu gosto dessas coisas todas!!!! (e essa caixa de lápis então, é um espanto!!) E depois vem cá mostrar os resultados. Gosto muito de ter ver tão animada com esta nova actividade!! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Boas notícias que o "espinafrete" está melhor :)
    Umas estampas era sem dúvida uma lufada de ar fresco! Adoro as cores que usas e tenho imensa dificuldade em encontrar o que procuro nessa área. :) Aguardemos as novidades!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Oh, não sabia que o rapaz estava doente! Mas ainda bem que já está em franca recuperação. Adorei os labirintos para meditação... também quero!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que o pequenote já está melhor! Os materiais são fantásticos e de certeza que irás fazer um bom uso deles ... fico a aguardar as novidades. Bom fim- de- semana. :)

    ResponderEliminar
  5. ai adoro isso tudo e principalmente adorei a ideia de labirintos para adultos em modo de meditação! o que isso me dava jeito ultimamente...

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que o pequeno está melhor!
    Agora vou ter de te perguntar... onde arranjas as sharpies coloridas? Ando há procura há que tempos e ainda não descobri o melhor sítio para comprar.

    ResponderEliminar

Instagram