Things I Love on Tuesday (16)

Hoje não é propriamente terça feira, mas fazemos de conta que é.
Não gosto de amarelo, no meu roupeiro tenho apenas uma peça de roupa amarela. Lembro-me de ter tido uma única peça de amarelo, não, afinal duas no meu guarda roupa; um vestido que comprara na linda loja que havia na Rua  Garret, a versace. Era amarelo, curto e estreito, de manga cava e tinha uma medusa bordada na zona do peito. Outros tempos, que permitiam comprar roupa cara e que eu cabia ainda em vestidos de lycra! A outra vestimenta amarela, era uma saia de pregas que a minha mãe me vestia para eu levar para a escola, à qual fazia sempre má cara! E, agora dou por mim a gostar de peças e acessórios em amarelo para o meu filho. [O que dirá ele mais tarde.]




 Botas Hunter | Mochila Kanken Kids | Parka, Stella McCartney

1 - ♥ - Estou rendida a esta mochila! [Existem outras cores, inclusive para nós].
2 - ♥ - Digam-me se as hunter amarelas, não são as mais giras?
3 - ♥ - E o casaco, adoro!

Não podemos abusar e vestir a criança com todas as peças, ou a mesma limita-se a que lhe chamem na escola, ovo estrelado!

9 comentários

  1. Curioso! Também não gosto de me vestir de amarelo, ainda que goste da cor em decoração p.e.. Não tenho nada nessa cor actualmente e acho que só me lembro de uma blusa que tive e dei quase nova ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de amarelo, especialmente em acessórios. E eu tenho aquela mochila, adoro essa marca! :)

    ResponderEliminar
  3. Também não me fica bem o amarelo! Tenho uma camisola amarela que comprei num saldo, mas não a visto. Mas gosto de acessórios amarelos. Tive uma mala amarelo-mostarda que adorava. As galochas são adoráveis.

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de vermelho... não visto vermelho...
    A última mala que comprei é vermelha, e uso-a (quase) todos os dias!!

    Parece que as cores que não gostamos tanto, em "acessórios", são o complemento perfeito.

    ResponderEliminar
  5. Estou com a mesma preplexidade em relação ao meu gosto pelo amarelo! Eu que nunca gostei de tal cor, vejo-me a cair de amores por essas três peças para o Simão.

    ResponderEliminar
  6. Acho o amarelo difícil de vestir...gosto daquele que foge para o mostarda, como o da mochila, que sim é muitoooo gira. também as ando a namorar faz algum tempo... :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro amarelo! Essa mochila é linda!!

    ResponderEliminar
  8. Este ano e por causa das botas Timberland passei a gostar do amarelo mostarda. Tenho ainda uma encharpe metade azul escuro, metade mostarda e não passo disso. Mas curiosamente, nos outros gosto de ver. Dá alegria ao inverno.

    ResponderEliminar

Instagram