Falando de felicidade...
para além das flores agora também pinto! Ou antes, seria mais correto começar por dizer que: - tento pintar. O kit de aguarelas e o bloco comprei-o já há meses para quando o J. fosse de viagem para fora ocupar os meus dias e a cabeça a fazer coisas diferentes. Entretanto o meu marido não chegou a ir e eu depressa me esqueci de tudo o que comprara. Mas, afinal já comecei a pintar com a ajuda de umas aulas penso que hei-de apanhar o jeito. As aulas são do you tube não vão pensar que tenho um professor particular. Como também não sei desenhar colei um desenho na janela, que imprimi e passei o mesmo para a folha. O meu filho cobiçou os meus materiais novos e o meu marido disse: não está mau! Este é o meu primeiro desenho e sinto um certo acanhamento em vos mostrar, mas quero muito melhorar e aprender com a minha professora do you tube! Num próximo post mostro-vos algumas inspirações e isso sim são bons trabalhos aguarelísticos.
15 comentários
Lindas cores. E ficou muito bonito.
ResponderEliminarLindo mesmo!
ResponderEliminarEstá girissimo. Parabens x
ResponderEliminarNão tens nada que te acanhar Márcia! É o primeiro mas ficou muito bonito ;-)
ResponderEliminarCom a tua sensibilidade e bom gosto és capaz de fazer qualquer coisa ♥
beijinho grande*
Que bonito que ficou! As cores são uma delícia e esse caderno com as amostras das diversas cores e diversos tons está espectacular. Com toda a tua sensibilidade vais longe, ai vais, vais. :)
ResponderEliminarComo dizemos, por aqui, você leva jeito... muito jeito... Está muito bom! Continue, aprender é sempre um prazer para a alma.
ResponderEliminarAs fotos mostram toda a poesia que envolveu seu momento de aprendizado...
Um abraço!
Gostei muito! Só por teres a coragem de o mostrar já valeu tudo e acho que está lindo! Tal como em tudo a prática é muito importante!! (e esse caderno também é giro!!) - talvez me dê para pegar nas minhas aguarelas um dia!
ResponderEliminarNossa ficou muito bom, eu colocaria em uma moldura para decorar um cantinho de minha casa.
ResponderEliminarParabéns e boa aula !
gosto muito das cores e da flor, parabéns e nada de ter vergonha em mostrar por favor :)
ResponderEliminarMuito obrigada a todas ♥
ResponderEliminarhmm que saudades de pintar e de desenhar :) que cores deliciosas :)
ResponderEliminarMuito bem. É assim que se começa a ganhar o gostinho ;) Fotos lindas
ResponderEliminar"não está mau!" Eu acho que ficou giríssimo!
ResponderEliminarParabéns Márcia!
Ana
Acanhamento ?(: está tão bonito! Olha eu gostei muito :) espero que continues!
ResponderEliminarLindo! Também gostava de fazer algo assim, para levar a minha cabeça para outros sítios!
ResponderEliminar