Saco para Tricot




(Fotografias, Susana Gomes)

Acho que já aqui o disse várias vezes, que gostava mesmo muito de aprender a fazer tricot. Acho que quando for velhinha dedico os meus dias a fazer malha e a reler todos os livros que gostei e mais alguns que tive intenção e que nunca cheguei a ler. E a comer bolachas! Bom, mas antes disso espero aprender a arte do tricot. A Susana Gomes, há uns meses contactou-me para lhe fazer um saco onde coubessem as suas agulhas e lãs, para levar para as aulas de tricot. Gosto imenso do trabalho da Susana e tenho uma grande estima por ela, então decididamente que teria de fazer este saco! A Susana deu-me as coordenadas a assim foi fácil fazer este trabalho. 

Para quem pretender se iniciar no tricot, há um espaço acolhedor e bonito com formadoras prontas para receber com simpatia as participantes. Podem saber mais aqui no blogue da Susana, no «no soup for you».

7 comentários

  1. muito bonito o saco, e útil para o tricot.

    ResponderEliminar
  2. E ficou tão lindo! Não podia ter melhor abrigo para as minhas agulhas e lãs. :)

    ResponderEliminar
  3. O saco ficou lindo! E a Susana também é uma artista fantástica. Tenho umas fotos lindas da nossa família tiradas por ela. Parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito gracioso o saco, muito útil!
    Tenho certeza que será uma ótima tricoteira e terá muita satisfação com esta arte, sei o básico e fico extremamente feliz com cada projeto realizado.

    Abraço e uma ótima semana,


    ResponderEliminar
  5. Oh, fazias uma troca: fazias o saco para a Susana e a Susana pagava-te com umas aulas de tricot :)

    ResponderEliminar
  6. Também gosto de tricotar, mas esqueço-me facilmente dos pontos, acho que é de praticar pouco!

    ResponderEliminar
  7. Este mês também decidi fazer um saco para o meu tricot/crochet. Adeus sacos de papel!

    ResponderEliminar

Instagram