Interiores




Mudei este móvel que estava na nossa cozinha e coloquei-o no atelier. Foi comprado por uma pechincha numa daquelas lojas de caridade, em Almada. É velho e está todo desengonçado, a precisar de novas dobradiças nas portas. Nota-se que já teve várias cores, mas agrada-me este tom indefinido, não original. A travessa do meio em esmalte encontrei-a este fim-de-semana em Sintra e comprei-a por um euro! Há coisas em segunda mão óptimas, a bons preços e que fazem um belo figurão em nossas casas.

18 comments

  1. É lindo :) Esse ar "velho e desengonçado" é que lhe confere charme..!

    ResponderEliminar
  2. Adoro!
    E não podia concordar mais contigo, quanto às coisas em segunda mão.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Está super bonito. Adorei os tons clarinhos. E o móvel é lindo, tem personalidade!

    ResponderEliminar
  4. Lindo! O móvel e todos os elementos!
    E eu que ando à procura de inspiração para a minha casa. Tenho de descobrir umas lojas dessas...

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. Adorei este cantinho. Já vi que está dar o seu jeitinho na casa e está a ficar muito gira. Beijinhos e parabéns pelos achados. Também gosto de encontrar estas preciosidades e nada como dar valor aquelas peças que alguns já não gostam.

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, há tantos anos que não via um móvel desses...
    E o cheiro que têm quando se abrem as portas trazem-me tantas recordações... :)

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado, há anos que não via um móvel desses...
    O teu tb tem uma chavezinha pequenina para poderes fechar as portas? :)

    ResponderEliminar
  8. Não há dúvida que as mudanças são sempre boas! Adorei todos os posts desde a mudança! Parabéns! Continua assim Márcia

    ResponderEliminar
  9. As mudanças sempre são positivas, demoram mas pelos vistos os resultados são excelentes! Parabéns pelos posts

    ResponderEliminar
  10. Adorei, adorei, adorei e partilho da mesma opinião em relação às coisas em segunda mão ;-) Há achados maravilhosos!

    ResponderEliminar
  11. Partilho o fascínio por peças com história e feiras de velharias. Do prato ao móvel tudo muito bonito! A minha mãe é como Midas e tem recuperado várias peças que adoro. Ana
    www.frascodememorias.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. que bonito Márcia! Simplicidade e bom gosto

    ResponderEliminar
  13. Márcia, adorei este conjunto, que compôs uma bela foto, além de inspiradora. Por isso te queria pedir permissão para colocar a primeira foto no meu Pinterest. Se não der, tudo bem, ficamos amigas na mesma, eh eh. É sempre bom vir aqui! Beijo. Margarida

    ResponderEliminar
  14. Está muito bonito este recanto! Vê-se que foi arranjado com cuidado e com muita preocupação pelos detalhes. Parabéns!

    ResponderEliminar