Eat Love


Já vos tinha dito o quanto gosto de preparar os meus almoços quando estou sozinha em casa? É que certamente pai e filho se recusariam a certos preparos das minhas experiências culinárias. Gosto imenso de comida saudável, mas para mim esta tem que ter sabor, muito sabor! Cozidos e grelhados, inclusive. Hoje, ao almoço segui esta receita da Samcmurray, do blog Eat Love. Com todos os ingredientes que adoro, a começar pela beterraba esta "sandes" com um copo de sumo natural fez as maravilhas da minha  hora de refeição. A diferença é que juntei fatias finas de maçã ao invés do pepino que não tinha de momento em casa. Óptima para os dias de verão! 

A receita e fotografia são da autora do blog.
Página facebook do Eat Love.

10 comentários

  1. olha não conhecia este blog, e gostei muito das ideias por lá!
    adoro beterraba!
    beijinhos Márcia!

    ResponderEliminar
  2. A beterreaba não me seduz,e já tentei bastante!!!Mas de resto a sandes com o pepino, a maçã e outro substituto seduz me imenso!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Agora ia muito bem uma sobremesa assim :)

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto maravilhoso! É também quando estou sozinha, o que é muito raro, que gosto de preparar refeições diferentes, práticas e saudáveis. Com o marido e filha seria impossível. Com eles em casa, faço sempre uma salada rápida para mim e fica sempre esquecido um ou outro ingrediente no frigorífico :( Guardarei esta receita para uma ocasião a sós :) ! Obrigada Màrcia. Um beijinho.

    ResponderEliminar