Brunch



Para a próxima semana começo de dieta. É bom começar seja o que for a uma segunda-feira, é um bom ponto de partida! Enquanto isso vou lendo um pouco mais sobre o assunto e acabo por misturar uma boa dose de bom senso do pouco de cada dieta que conheço. A acrescentar a mais valia, de ter trabalhado os últimos dois anos com algumas nutricionistas. Penso que hoje em dia, temos tanta informação, só temos mesmo que a filtrar e que por isso mesmo, temos imensa sorte. Hoje, preparei um brunch de salmão com alcaparras (adoro e para mim um não vive sem o outro) + uma bebida de graviola (medicamento natural anti-cancerígeno) com maracujá. Então preparei tudo assim:

Tostas de centeio integral com sésamo: (compro no lidl), queijo creme light, salmão fumado, alcaparras, pimenta rosa em grão, alecrim e umas gotas de sumo de limão.
Sumo de  Graviola: uma embalagem de polpa de graviola, 1 maracujá e colher pequena de agave (adoçante natural) 

6 comentários

  1. Por cá tentamos manter sempre uma alimentação cuidada e deslizes só são permitidos quando estamos de folga. Claro que o frio do Inverno exige que as regras sejam, por vezes, quebradas, mas à medida que o bom tempo se aproxima vamos sendo mais rigorosos. No entanto, comemos sempre de tudo mas com muita conta, peso e medida. E o ideal é mesmo ler imenso sobre o assunto e depois adaptar aos nosso organismo e ao nosso dia-a-dia. Por mim acompanho-te nesse brunch delicioso :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me delicioso! Um almoço perfeito. No Inerno é só acrescentar uma sopa de legumes :) que não dispenso!

    ResponderEliminar
  3. Humm, que ótimo aspeto. Deve ser delicioso.

    ResponderEliminar
  4. eu comecei na segunda-feira passada. No domingo tenho 2 aniversários, mas há sempre 1 dia na semana que é livre, certo ? hehe
    nunca consigo fazer dieta bahh

    ResponderEliminar
  5. saudável e com um aspecto maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  6. Que aspecto delicioso....tb gosto. ( excelentes fotos)

    ResponderEliminar