No Campo





Os dias em que chove e há neblina, todas as teias de aranha ficam a  descoberto, mesmo aquelas que não nos apercebemos que existem! E assim fica o jardim em cada canto cheio de teias. Tento nunca me aproximar muito porque tenho mesmo MEDO de aranhas, mas a lente é o melhor para que me aproxime estando longe e assim fotografá-las sem medo. São de uma beleza... respeitadora! De tarde, quando não chove e o tempo está mais ameno, vamos depois da escola do T. passear no campo e recentemente junto à quinta da minha tia R. conhecemos os cabritinhos que nasceram há duas semanas, que bebem biberon com papa e comem bolacha Maria, como os nossos bebés. São tão amorosos.

***
O blog Angel ♥ Luzinha está a organizar um passatempo para assinalar o dia da Mulher,  amanhã dia 8 de Março. Estejam atentas. O prémio será uma peça minha, by Deva. A quem concorrer, muito boa sorte :)



3 comments

  1. Ah!Ah! As crianças sabem-na toda...
    Muito engraçado a escola ter animais!

    ResponderEliminar
  2. E agora fizeste - me recordar quando a minha avó teve cabras em casa e havia uma que tinha de ser alimentada com biberão... Os que me serviram quando eu fui bebé. Eu deveria ter 4 ou 5 anos quando isso aconteceu e eu insistia que como o biberão era meu, tinha de ser eu a dar o leitinho... A cabra dava cada cabeçada a chuchar que eu na minha pequenês largava o biberão e partiam-se no chão, ainda eram de vidro naquela altura ;)

    ResponderEliminar