Livros





Ontem, vi uns livros na fnac que me despertaram interesse e que gostaria de ter comprado, mas como os achei caros, deixo-os lá. Não que na realidade, os livros sejam assim tão caros, eu é que estava habituada a compra-los com -30% desconto no tempo em trabalhava no mercado livreiro. Hoje, decidi pesquisar e a Internet (esta fabulosa ferramenta, que ao olhos de uns infelizmente ainda é tão mal vista) localizou-me dois desses livros numa biblioteca municipal. Dirige-me até lá na parte da manhã, e trouxe-os sem pagar nada. Ensaios sobre religião oriental e outros dois sobre yoga; temas que sempre gostei e que procuro estudar e saber mais um pouco.

E, o tempo como está convida à leitura, à música e a tantas outras coisas que tenho em mãos para fazer. E vocês querem partilhar que livro estão a ler neste momento? Interessar-me-ia descobrir novas obras, novas leituras, novos livros para ler. 

8 comentários

  1. Olá Márcia, neste momento estou a ler "A Vida de Pi", mas existe um que já li há uns anos e que gostei muito "Autobiografia de um Iogue", espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  2. A vida de Pi, vi há pouco tempo o filme, é lindo! A autobiografia de um iogue, de Paramahansa - também é dos que tenho debaixo de olho há tanto tempo.

    ResponderEliminar
  3. Vou deixando alguns registos do que leio no meu canto ( http://euintrinseco.blogspot.pt/ ). Hoje comecei um novo livro, de um autor italiano muito bom: Erri de luca - montedidio

    Gosto destas tuas opções, também já pratiquei um pouco de Yoga e gostei mesmo muito.

    ResponderEliminar
  4. eu também tive ontem na fnac, ai que tive de fechar bema minha carteira :P se não tinha trazido uns 3 livros, porque há lá muitos que quero ler :P

    ResponderEliminar
  5. Agora estou a ler "Catarina de Bragança".
    Raramente compro livros, o meu avô e a minha mãe têm uma biblioteca imensa e para o Zé Pedro vou à biblioteca municipal.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Neste momento acabei dois thrillers (You don't want to know, e I am not a serial killer), e estou a começar um terceiro(La sombra).
    No que diz respeito a livros de desenvolvimento pessoal estou a ler dois: o 'The Chotchky challenge' do Barry Dennis, delicioso, que se foca no excesso de tudo o que 'entope' a nossa vida, e o 'Inteligência' do Osho (fantástico, já comprei o Meditação e o Liberdade para ler a seguir.
    (podes ler mais sbre eles aqui http://donadecasa.blogs.sapo.pt/484017.html

    ResponderEliminar
  7. Olá Márcia,
    Neste momento estou a ler o livro "quando é preciso ser forte" do Mestre De Rose, estou a adorar. Deixo o link para poderes ver o resumo.

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2226564/quando-e-preciso-ser-forte

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas pela vossa partilha!

    ResponderEliminar