2013

 

Um novo ano que começou com um desfecho de um 2012 que não previa e um começo que decerto também não era de todo o que imaginara. O importante agora é mesmo esperar pacientemente que tudo volte a normalidade e começar  a pensar de mais perto nos objetivos que tracei e que muito quero para este 2013. Um deles revelo que será uma reestruturação da imagem do by Deva, outros alguns novos projetos nos quais me quero aventurar, meramente trabalhos que idealizei fazer e que muitas vezes ficaram em suspenso. Tenho um calendário novo para traçar e dias para acreditar. Que este seja um bom ano para todos!

12 comentários

  1. Para mim 2012 não foi um ano mau, foi um ano mais ou menos... No entanto também entrei em 2013 com uma esperança renovada, a pensar mais nas coisas boas que nos rodeiam e em tantos projectos novos para abraçar.
    Um bom ano para todos!!!

    ResponderEliminar
  2. um excelente 2013** cheio de novos desafios e novas conquistas**

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Márcia

    Um bom ano para ti e para todos os que te rodeiam. Com a tua coragem, perseverança e criatividade tenho a certeza que este será um ano muito bom. Que 2013 nos traga muita saúde e nós responsabilizamo-nos pelo resto, não é?
    Obrigada pelas tuas partilhas.
    Parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te tudo de bom para ti neste novo ano! um grande beijinho e obrigada pelas partilhas :)

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te um 2013 muito feliz, para além das crises, o que importa é que seja um ano bom nos nossos corações. Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. o meu 2012 também teve altos e baixos, mas 2013, embora meio enublado, vai trazer a esperança de uma nova vida! vai ser bom e diferente...!
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  7. ando deliciada com este novo look! parabéns! que mimo!

    ResponderEliminar

Instagram