Coelhos


Quando me lembro da Julieta e do seu cão de loiça, o Afonso, lembro-me da minha fixação por coelhos! O que eu corri Amsterdam à procura de um coelho de loiça que tinha enamorado algures no flickr, numa fotografia de alguém que comprara este dito animal naquela cidade! Vim de lá degostosa sem o meu coelho de loiça, no entanto não desisti e comprei um verdadeiro! 

Há pouco tempo apaixonei-me assolapadamente por outro coelho, e sem exitar encomendei-o! Este minha encomenda foi entregue indevidamente pelo senhor dos correios a outra pessoa e foi viver para outra casa! No entanto em todo o comércio e serviços existe algo precioso, chamado de «livro vermelho», que serve para apresentar reclamações aquando nigligência e que resolve situações embaraçosas num instantinho. Rapidamente o meu coelho (luz de presença) voltou para a minha mesa de cabeçeira do meu quarto. Este coelho [que tanto adoro] pode ser encomendado ao "Atelier da Tufi", foi onde comprei o meu.


9 comentários

  1. que amor esse coelhinho... é mesmo de se perder a cabeça... para miúdos e graúdos!

    ResponderEliminar
  2. é girissimo!!! Acho que vou querer um igual!!!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Em primeiro lugar quero desejar as melhoras da sua mãe. Dar-lhe os parabéns pelo trabalho e pela partilha!

    Eu também adoro coelhos! Coelhos, em loiça, coelhos "verdadeiros", coelhos pintados, ilustrados... e também gosto de ovelhas! Tenho algumas em casa, e nunca são demais...

    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o atelier da tufi, ando lá a namorar um santo ;)
    Tive um coelhinho anão chamado Gil :) era tão meiguinho e inteligente! E lindo, era um bolinha de pelo cinza claro com uma estrela branca no focinho :)

    ResponderEliminar
  5. que lindos.
    o coelho-candeeiro é um máximo!
    agora fiquei com vontade de ter um também.

    ResponderEliminar

Instagram