Things I Love Tuesday (10)

(Créditos da Imagem aqui)

Things I Love Tuesday

Amanhã será certamente um dia difícil, um daqueles dias que não podemos deixar para depois, e que sabemos que se irá  repetir na mente até o tempo o extinguir, o apagar... há decisões que tem de ser consideradas com os prós e contras medidos com rigor e clareza, e ainda que nos custem tem de ser feitas. Sei que me precipitei, que por impulso desejei e esse meu desejo hoje leva-me a tomar medidas, a ser a responsável e decidir sem volta a dar, e apesar de tanto me custar, esta é a decisão mais acertada. 

E só queria chegar ao final do dia e tirar todo este peso de cima de mim, descalçar-me e sentir o pulsar da terra, ouvir o vento, a chuva, o silêncio, a paz... e escrever sobre folhas brancas que tudo está bem.

8 comentários

  1. Vai correr tudo bem, seja lá como for, o fim do dia chegará.

    ResponderEliminar
  2. Há decisões que têm que ser tomadas e quando finalmente as tomamos, o alívio vem com elas... às vezes é mais o peso da tomada de decisão, do que a própria decisão em si! O que nos pesa é aceitar que temos que decidir, apesar de sabermos que é o correcto!

    Que no fim de tudo, possas respirar fundo!

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. O tempo não para ...
    Coragem, e espero que acabe em bem!

    ResponderEliminar
  4. Claro que tudo vai correr bem e que o fim do dia o sentimento vai ser de leveza e dever cumprido!! Seja lá porque motivo for!!! :)

    Beijinhos e tudo de bom!
    Leonor
    umdocedecasa.blog.com

    ResponderEliminar
  5. Como me revi no teu post... espero que tudo corra como desejas e mereces. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Na Vida tudo se resolve e acredito que vais escrever nas folhas brancas que tudo está bem! Beijinho

    ResponderEliminar