Shop Update

Enquanto conduzia (muito inspirador!!!) veio-me à ideia que poderia fazer um saco diferente, um saco que fosse mesmo grande, largo e espaçoso! Com muitos bolsos por dentro para facilitar a arrumação das canetas, carteiras, chaves, etc... Imaginei que poderia ser de riscas azul navy e que o fundo contrastaria com pele castanha, bem como as alças que seriam curtas e castanhas.

Passei a ideia para o bloco de anotações by Deva (apesar do meu jeito para desenho ser desastroso...) e posteriormente sem olhar a medidas comecei a coser. Ficou enorme e, por conseguinte baptizei-o, como saco XL! É perfeito para quem gosta de usar sacos grandes, ou mesmo para usar numa viagem curta de fim de semana.

Apliquei duas molas de cada um dos lados para alargar ou fechar mais o saco.

Disponível na Loja.

Translate

6 comentários

  1. esta lindo!!! E com um ar ja tao de verao, o maximo! Eu gosto de sacos grandes para por a makina fotografica e o que for preciso enquanto ando na rua, as compras ou a passear. Gostei imenso e gostei do gato na 1a foto :D

    ResponderEliminar
  2. Comprava a mala só por causa daquele gatinho. Quando olhei para o saco vi uma barraquinha de praia, so sweet!
    Quem sabe costurar, tem o mundo nas mãos.

    ResponderEliminar
  3. É muito giro e tem um tamanho óptimo. Gostei especialmente da ideia das molas de lado, assim, podemos adequá-lo às necessidades de cada dia.

    ResponderEliminar
  4. É um saco já a pensar no Verão!

    ResponderEliminar
  5. O Indie tb está a deitar-lhe o olho...ou a unha! ;)

    ResponderEliminar