Lanches


Lembro-me de antigamente, em criança esperar pelo verão para comer morangos. Este ano tenho visto morangos à venda por toda a parte! O meu filho come-os quase todos os dias. Mas, a grande surpresa de hoje foi reparar que o nosso morangueiro está agora em flor! Tão bom...

6 comentários

  1. o teu morangueiro vai provavelmente dar poucos morangos (pelo menos se for o primeiro ano), mas os que der serão tão, mas tão docinhos! uma delícia!
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Soubemos recentemente que os morangueiros têm sido geneticamente modificados para produzirem morangos o ano todo, por isso os temos visto praticamente o ano todo! Eu ainda torço o nariz e prefiro esperar pelos da época e biológicos.

    ResponderEliminar
  3. O meu filho também adora morangos, eu gosto deles com açúcar (que gulosa)!

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa também temos comido morangos praticamente todos os dias. Para além disso tenho feito imensa compota e gelados. Morangos nacionais e locais e também biológicos. Completamente diferentes dos de supermercado.
    Adoro as fotos que tira!!

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa tenho uma viciada em morangos. É só ter, lavar, tirar as folhinhas e colocá-los numa taça. Desaparecem em 3 tempos *_*
    Lindas fotografias, adorei.
    Beijos aqui do norte

    ResponderEliminar