Loja

A nova loja by Deva está agora aberta!

Existem ainda alguns retoques e pequenos acertos, mas penso que o principal está feito. Os produtos que estavam disponíveis na antiga loja da Etsy foram agora transferidos e estão novamente à venda. Era importante para mim receber o vosso feedback e saber a vossa opinião? Gostaria que fizessem uma visita e me dissessem o que acham?

Existem agora três novas clutches disponíveis na Loja!
[Depois de ter experimentado a primeira clutch resolvi que as próximas haveriam de ser maiores e mais resistentes]. O resultado final agradou-me.

Para qualquer assunto ou esclarecimento que queiram colocar em relação algum produto da antiga loja, não hesitem em escrever para: mail.bydeva@gmail.com
Obrigada!

14 comments

  1. Ia-me estrear logo de manhã, mas o botão de compra por Paypal não está activo... : ( Só podemos pagar por transferência bancária...? Obrigada e muito boa sorte! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pois é Rita, de momento ainda está desactivado, não consegui pô-lo a trabalhar. Só mesmo por transferência bancária. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com as clutches debaixo de olho, mas agora só para a primavera. EStava a pensar era no padrão tipo anos 70, mas em tons de laranja...será possível fazeres algo assim? Obrigada. Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim Vanessa! Envia-me o teu email para te enviar tecidos disponíveis. obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Márcia, gostei muito! Dá vontade de comprar tudo! Gostei das pulseiras, das clutches e claro gostei sempre daquela almofada em crochet.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a loja vai ser certamente um sucesso, não só pelos produtos como pela forma com que estão expostos. A "montra" está apresentada de uma forma clara e arrumada. Apetece comprar TUDO!
    Sucesso garantido!

    ResponderEliminar
  7. A nova loja tem uma montra de coisas tão lindas, que apetece perder a cabeça! :)
    Sucesso. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Márcia, está linda, arrumada, de fácil acesso "às prateleiras", a dona é simpática sem ser insistente na venda - só qualidades!
    I wish good luke!

    ResponderEliminar
  9. Partilhei no facebook da Tayari, para as minhas "amigas" aproveitarem o fim de semana para compras!

    ResponderEliminar
  10. Achei a nova loja muito arrumadinha e fácil de pesquisar.

    ResponderEliminar
  11. adorei, muito amorosas e gosto imenso do formato :)

    ResponderEliminar