Há dias com imenso estilo


Com o pequeno herdeiro em casa de sua avó o fim de semana prometia ser de distracção e passeio, se eu não me tivesse lembrado que haveria de me armar em «Molly Maid» das limpezas! Heroicamente ainda consegui arrastar sozinha até à horta uma saca de terra de 70 litros, porque decidi que o carro de mão não serviria para mais nada excepto para colocar plantas e adornar o jardim! Agora estou para aqui com uma dor lombar que já teve direito a massagens de "reumon gel" (que romântico!) e, ainda assim consigo esboçar aquele sorriso estúpido que tão bem conheço: - a casa, o jardim e os animais incluídos, tudo a luzir! O coelho com as limpezas de jardim teve um almoço que jamais se irá esquecer, sobras de alface e talos de grelos e ervinhas suculentas de trevos regadas com aparas de relva! O gato esse tão branco ficou, de um belo banho, que desapareceu! Passeou-se toda a tarde e só regressou na hora que o herdeiro chegou a casa! E eu aqui a pensar que este fim de semana ia ao cinema ver a "Dama de Ferro" com a Meryl Streep!!!

Translate

7 comentários

  1. Bom dia!
    Existem dias assim é que a Limpeza é a palavra de ordem! O pior é mesmo o dia seguinte onde o Voltarene passa a ser o melhor amigo.
    As melhoras!

    O teu coelho é tão amoroso.

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Deva,
    nada melhor do que acordar n o outro dia com a casa a cheirar a limpa....isso mesmo!! Quando nos esfalfamos num dia, o outro é para a gozar a casa mais fresca, mais cheirosa...uma delícia, ainda que estejas com a dor lombar..., mas nada que um Voltarem ou Paracetamol não deem jeito...

    abraços de MF

    PS - As flores e os animais são magníficos

    ResponderEliminar
  3. ahahahah

    mas aposto que te soube bem!! ao coelhito, então... :))

    ResponderEliminar
  4. Pois é, quando temos um tempito livre, lá vamos nós limpar a casa. Tão típico de mulher! Mas parece que enquanto não o fizermos, mais nada conseguimos fazer!

    ResponderEliminar
  5. O que eu me ri com a tua descrição da dor lombar seguida da massagem... eu também tive direito no fim de semana a massagem com Vontaren. O menino Enzo está a ficar pesado e as minhas costas nunca foram grande coisa! ;)

    ResponderEliminar
  6. Com tantos afazeres eu diria que a Dama de Ferro foste tu!
    Mas a recompensa de sentir tudo em ordem é deveras compensadora ;)

    ResponderEliminar
  7. Com tantos posts lindos, resolvi tirar uma média e parar nesse pra te dizer que tuas fotos estão cada vez mais lindas, Marcia!
    BJô

    ResponderEliminar