Serra do Louro

Neste Domingo, juntamo-nos ao grupo da Igreja para uma caminhada à serra do Louro. O percurso é plano e sem qualquer grau de dificuldade. Ao longo do passeio passamos por vários moinhos (por ir tão distraída acabei por esquecer de os fotografar). Vi muitos bolbos de lírios do campo, bem como arruda e outras plantas cujo nome ainda desconheço. Ao sol , havia árvores de fruto em flor, nas sombras o musgo. Para o ano já conto incluir o Tomás nestes passeios.

Quero agradecer a todas as pessoas que comentaram o último post; acho que nunca tinha recebido tantos comentários (e bons)!!! Obrigada por me acompanharem aqui no by Deva!

4 comentários

  1. Obrigada por me mostrares esses pedacinhos de terra de um "mais-a-sul" que conheço tão pouco. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Achei piada, uma caminhada na Serra e no entanto um percurso plano!

    É tão bom quando nos comentam! Há poucos dias "piquei" quem me visita e tb tive comentários. Ganhei o dia! pelas estatísticas sabia que me visitavam, mas sem comentários sentimos que falamos para as paredes!

    A minha filha, que tb tem um blogue, comenta imenso e outro dia dizia-me: "Mãe se calhar as mães e mulheres adultas não gostam dos comentários de uma estudante. Talvez seja ridícula e olhem para mim como uma míuda que não tem mais nada que fazer." Disse-lhe que não, ao que me respondeu "O que é certo, é que no meu novo blogue só tenho comentários da família:(".
    Como eu a entendo, tem de dar tempo ao tempo, porque está a dar os "primeiros passos" com este seu blogue, mas é uma jovem impaciente, como todas as que conheço!sai à mãe;)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Continuo a querer muito visitar essas serras e planícies de que tanto falas!!! Será que é este ano? Agora já sou seguidora, nem sei como ainda n era... mas tb como sou tão distraída...eheh Beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Ola Deva!

    Descobri o teu blogue à dias pelo blogue "às nove no meu blogue" e agora que andava a navegar descobri que passeias na "minha" Serra, que é linda e que muitas vezes esqueço-me que é óptima para passear.
    Lindo é também o teu blogue e muito inspirador. Obrigada por partilhares as imagens e as receitas maravilhosas sempre acompanhadas por bons textos.
    Tens mais uma fã!
    Beijos

    ResponderEliminar