Clutch

Em 2009 comprei na Etsy um molde para fazer uma Clutch, sempre achei um acessório craft, bastante feminino e elegante! Guardei-o e o ano passado pareceu-me bem falar com a Constança Cabral e dizer-lhe que iria fazer umas clutchs e esperar então o seu parecer.; afinal a Constança foi das primeiras pessoas aparecer aqui nos blogues portugueses com a venda das suas inigualáveis clutchs! A experiência deste trabalho correu bem, mas tiramos sempre «pequenas impressões» para melhorar de uma próxima vez. E vocês o que acham, gostam?

9 comentários

  1. Ficou muito bem !
    Nem parece ser a 1ª que faz !

    Também sigo as da Constança que são uma verdadeiras obras de craft e beleza.

    Agora é continuar Márcia!

    ResponderEliminar
  2. Cheira a primavera! Há muita gente a usar os moldes desta clutch, mas foi um gesto muito bonito falar com a Concha. Cada pessoa tem o seu cunho pessoal e é isso que caracteriza cada artesã. Boas costuras! Hoje também vou publicar uma costura nova!

    ResponderEliminar
  3. Que bonita! Já cheira a primavera ☺

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao Clutch parece-me MUITO bem!
    Quanto ao teu comentário no meu blogue tb parece-me MUITO bem!
    Ontem estava em dia não e fui pouco simpática e longa nas minhas queixas. Nos dias de hoje, em que impera a falta de tempo....ABUSEI!

    Mas o engraçado é que quando me tornei mais antipática desencadeei os comentários.

    Era só para ter a certeza que andavam por lá;) "Truques" de professora de C.N que exige aulas participativas e que não gosta de falar para as paredes, faço aquele olhar e os meus alunos percebem que está na altura de tomarem a palavra!

    bjns e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Sim, linda e perfeita! É sempre tãããooo bom passar por aqui... As fotos da natureza são um encanto e as das coisas da casa um aconchego. Feliz 2012!

    ResponderEliminar
  6. Está linda! os tecidos são fantásticos a lembrar o verão que ainda vem longe!!

    Feliz 2012!

    ResponderEliminar
  7. Está linda! Super alegre e Primaveril! Boas costuras!
    joana

    ResponderEliminar