Ração Humana


Há dias que chego a casa muito depois da hora de almoço, o que reflecte que o meu cérebro enquanto estou no trabalho, a partir das 13:30 começa a processar flashes de imagens de comida!!! Perder peso é um objectivo, e nisso ponto assente! Portanto há que comer comidinha muito saudável e pouco calórica. Passei no "Pingo Doce" e comprei estes pãezinhos de cereais e ainda trouxe comigo uma embalagem de CLA - Vamos lá ver se é desta que me aguento!

Yogurte Natural
2 colh. de chá de Ração Humana
Pevides de abóbora
Sementes chia
Sementes Linhaça
Sementes Goji

Meio pão integral de cereais
2 fatias de queijo magro fresco
***
{Para quem me questionou aqui e por mail, sobre a Ração Humana, deixo aqui um video que podem acompanhar e perceber mais ou menos do que se trata.}

7 comentários

  1. Olá

    Engraçado que tambem ouvi falar na racao humana quando aí estive no natal, e deram-me a receita. A minha já contem a linhaça. Ainda só comecei há uma semana e normalmente junto ao iogurte e comece-se mesmo bem.

    Força e boa sorte x

    ResponderEliminar
  2. Ana Rute, encontras nas ervanárias e dietéticas. Mas podes fazer em casa (vou procurar o link e coloco aqui no blog).

    ResponderEliminar
  3. Tch... já não me lembro de ver as sementes de abóbora... lembro-me de passar tardes sentada com o meu avô a comê-las! Que petisco!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ração humana? O nome não é muito apelativo... :) Vou procurar numa ervanária para experimentar. Tenho de perder este pneuzinho persistente!

    ResponderEliminar
  5. Qual é o balanço que fazes da ração humana?
    Bjs

    ResponderEliminar