Vegetais

Finalmente hoje podemos comer a nossa salada vinda directamente da horta. É muito bom comer os vegetais que saem do nosso jardim, o sabor é tão diferente daquele que estava habituada a comprar nos super mercados. O engraçado é que temia as pragas, mas com sorte não tive que ter cuidado nenhum, não houve bicharoco que se aproximasse. Somente tive que ter em atenção a rega. Tenho sim agora um grave problema, os melros que vêm espicaçar tudo! Prevejo a elaboração de um espantalho para os atormentar :)

Translate

7 comentários

  1. Bom apetite! Pois, os melros...têm de ter a parte deles!!

    ResponderEliminar
  2. Tem óptimo aspectoooooooo! Depois tira fotos ao espantalho :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, é optimo saber que o que comemos é criado por nós, sem químicos... É muito mais saudável!!! A ideia do espantalho deve dar um projecto interessante!!! Cá em casa não é preciso, as minhas gatas tratam dos pássaros! :)

    ResponderEliminar
  4. é verdade, não há nada como uma saladinha da nossa horta! Por cá os pássaros não são problema. Já não posso dizer o mesmo das sras lesmas e dos srs caracois, que praga!!!

    ResponderEliminar
  5. devem ser ultra deliciosos! por aqui tb precisava de um espantalho, as peras e macas estao a servir de banquete! boa semana

    ResponderEliminar
  6. Tudo ganha mais sabor! Tenho uma invasão de tomate cereja na minha cozinha que veio da horta dos meus pais. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar