Comprar Online

Comprar online é fácil e por vezes muito cómodo. No que diz respeito a tecidos compro-os sempre online, excepto os básicos (tecidos lisos, de riscas, bolas, ou xadrez) que compro, como já tinha dito anteriormente no facebook, no "Parque dos Tecidos" em Cascais, ou esporadicamente, nos armazéns de Campo de Ourique. Chateia-me ter de procurar tecidos de loja em loja. As deslocações, as filas, o estacionamento, etc... quanto menos vezes tiver que me deslocar à capital melhor, acho que só tenho a ganhar com isso!

Através da compra pela Internet temos um leque variadíssimo de produtos, o que por vezes dificulta a nossa escolha. Com alguma persistência acabei por escolher meia dúzia de lojas com as quais me familiarizei mais, as outras tantas resolvi pô-las de parte.

Lembro-me que quando namorava o meu marido ele comprava quase todos os meses produtos na Amazon. Depois do receio que senti inicialmente em comprar algo fora de uma loja comum, dei o meu primeiro passo no ebay.
Gripe Water, um remédio para o alívio das cólicas dos bebés, foi o nome da minha primeira compra online que num acto de desespero adquiri vindo de Inglaterra.

Esta semana chegou uma compra de artesanato que fiz à Virgínia Otten. Mal, vi esta maçã pensei logo que teria de ser minha! Não podia ser mais perfeita! Gostei tanto dela que decidi coloca-la na minha mesa de trabalho.

13 comentários

  1. também sou grande fã de comprar online... gosto de escolher as coisas com calma, por vezes quardo os links e depois volto para fazer a compra.

    É claro que às vezes os produtos são diferentes do que parecem nos sites, ams no geral, adoro comprar online!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma fã do comprar online :-)

    No caso de alguns materiais, como linhas & lãs que não conheça, o que faço é ir in loco a uma loja para as vez ao vivo mas inevitavelmente acabo por comprar online. Neste caso o meu fornecedor de eleição está no ebay.

    E até mesmo roupa, aqui com a facilidade de compra por factura (paga-se a 14 dias) não corro o risco de ter que trocar alguma coisa e ainda ter a trapalhada das devoluções de dinheiro e acertos. Chega, experimenta-se, fica ou é devolvida no mesmo dia.

    ResponderEliminar
  3. Então pra mim que tou longe da capital, não há nada melhor do que comprar online. E já não sou só eu a vibrar com essas compras, o meu pai uma vez ficou extasiado com uma encomenda que chegou lá a casa vinda da Coreia do Norte!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada é sempre bom ter novas visitantes :) tb gostei muito de passar por aqui, todo o conceito que envolve "homemade" me cativa! vou agora visitar a loja!

    ResponderEliminar
  5. Linda... e uma excelente inspiração para os momentos de trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Ola'! Tb compro coisas online ..curiosamente tecidos..ainda nao comprei e ando 'a procura! Recomendas algo site especifico? Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Já chegou, que bom!
    Que engraçado, eu também frequento o park dos tecidos! talvez daí a sensação que tenho de que já te conheço de algum lugar! :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Tb gosto de comprar online, embora às vezes tenha um certo receio!! Mas é muito mais cómodo, poupamos nas deslocações e no tempo que nos tomam. O pior é que por vezes é viciante andar na net à procura de novidades!!!

    Bom fim de semana;)

    ResponderEliminar
  9. A maçã é o máximo!
    Eu também compro quase todos os tecidos online - até porque aqui em Faro é muito difícil encontrar tecidos de jeito...

    ResponderEliminar
  10. Uma pequena informação, o gripe water já se vende em Portugal em vários sítios, eu comprei para o Gustavo em Lisboa numa loja de indianos com produtos moçambicanos, indianos e ingleses. Às vezes é bom saber estas coisas. Quanto a comprar online, nunca comprei através do ebay, mas tenho muita vontade de experimentar, tenho sempre aquele medo... comprei por internet a algumas pessoas do flickr ou dos blogues. Eu gosto muito de comprar nas lojas os tecidos, de os ver, de os tocar, tenho sempre bastante medo de ser enganada tanto a n´vel de dinheiro, com a nível de produto... mas um dia lá arriscarei.

    ResponderEliminar
  11. Eu compro muito: na amazon (livros e equipamento fotográfico) e artesanato. Encontramos diversidade, criatividade e peças estimulantes, sou fã.

    ResponderEliminar
  12. Em que sites compram os vossos tecidos online? Fiquei com vontade de fazer isso também, mas não conheço sites de compra online.

    ResponderEliminar
  13. Tambem gostava de saber onde costumam comprar os vossos tecidos online... :)

    ResponderEliminar