Reorganizar




(Imagens Beg Bicycles)

Hoje, não contava voltar ao blogger novamente, mas acho que as imagens inspiradoras que vos irei mostrar merecem bem este retorno. Cada hora que passo na Internet traduz-se num acumular de sucessivas imagens e links que são repartidos para pastas e para favoritos. Por vezes perco-me, não por falta de organização mas por ter tanta tralha virtual: blogs portugueses, blogs ingleses, blogs nórdicos, blogs de fotografia, de imagens, de jardins + lojas que gosto, tecidos, flickrs favoritos, etsy preferidas, receitas, etc.... Acontece que demoro demasiado tempo para encontrar por vezes o que tenho necessidade de ver.

Recentemente ocorreu-me que a solução passaria por criar um álbum no facebook, onde iria aí "despejar" todas as imagens que gosto. Por conseguinte criei e baptizei a ideia com o título de "Things I L♥ve"! Mas, nem assim fiquei satisfeita e depressa abandonei o que a princípio tinha achado o máximo. Isto só para vos dizer que como não tenho mais nada com que me preocupar vou passar o fim de semana a tentar resolver este conflito interno que começa por: tumblr e acaba em pinterest!

O mesmo acontece para os blogs. O meu google reader neste momento conta com 725 posts por abrir! O que é muito bom sinal!

A whislist é outra que tal pavoneia-se sob o meu olhar semi-atento!


Conclusão: é-me mais fácil arrumar a despensa ao final da semana!

Translate

8 comentários

  1. Como te entendo... O meu Reader tem mais de 1000 entradas, o Pinterest está a abarrotar...e nem me entrego ao Tumblr porque ainda não percebi como funciona, para além de ter a mesma parafernália que tu para ver. Este fim de semana, ponho os crafts de lado e também me vou entregar às arrumações cibernéticas! Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Estava eu a pensar "Como eu te entendo" quando se abriu a janela dos comentários e li o comentário da Milk woman! ahahah... Muitos(as) sofremos do mesmo mal!!! Deixo a arrumação para os "desastres informáticos naturais", que é quando por alguma razão tenho de formatar o computador e fica tudo "LIMPINHO"!!! Claro que depois fico cheia de pena e tenho de processar o "desapego"! :)

    Quanto aos livros... Faça da tua, a minha wishlist! Boas escolhas!

    beijinhos,
    joana

    ResponderEliminar
  3. :D como eu te entedo, a internet é um mundo infinito de perdição. eu cá sou fã do Netvibes. tenho todos os meus blogs por separadores temáticos e com alguma organização vou recebendo os feeds de cada um. é mto jeitoso!

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas. Livros que também adoraria ter. Talvez aos poucos... Bom fim-de-semana, cheio de boas emoções e sorrisos!

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te lindamente e eu não aderi a toda essa parafernália que falas... mesmo assim, o caos no computador é uma constante-
    E... como não tenho despensa :) vim fazer a ronda aos meus blogs preferidos, que não têm recebido os meus mimos...
    Por isso, aqui estou!
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  6. A inspiração está em tudo o lado :)
    Incluindo nesses livros fantásticos!

    ResponderEliminar
  7. A internet tb serve para nos recordarmos das nossas limitações e para apurarmos a nossa capacidade selectiva! (È a lição q tiro desse "bombardeamento!") Desejo-te tempo!

    ResponderEliminar
  8. temos listas parecidas…não fossemos nós "miudas do campo"….
    :)

    ResponderEliminar