Avental Vintage


Finalmente dei uso a este tecido que tinha comprado online, já há uns dois anos numa loja americana. O tecido é de muito boa qualidade (100% algodão), tendo como fundo estampado, a vida doméstica feminina nos anos 50. Imaginei que daria uma boas cortinas para uma cozinha, mas na altura não me tinha lembrado de tal ideia e por conseguinte não tinha as medidas suficientes para tal, de modo que investi a ideia num avental. Aproveitei um molde antigo de um suplemento de uma revista francesa de 1971 - curiosamente o ano em que nasci - e usei-o com a ajuda da minha querida tia Rozarinho que passou uma tarde inteira aqui no meu atelier a explicar-me todo o processo de corte e pregas cintadas.


Disponível na Loja.

Translate

11 comentários

  1. retrato da housewife perfeita! o avental esta lindo.
    boa Pascoela :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o tecido e o avental!!!!
    Boa semana:))

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. é tão bonito! O corte em si já é giro, mas o que o torna tão especial é esse tecido, tão bem escolhido para um avental!

    ResponderEliminar
  5. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.
    comunicação@kazon.com.br

    ResponderEliminar
  6. All roads lead to Rome.

    ResponderEliminar

Instagram