Obrigada!


Esta manhã ia deixando fugir o carteiro que me trazia uma caixa surpresa, enorme e cheia de amizade. Abri-a e vou partilha-a convosco não só em imagem como em palavras. É de salientar este lado bom e humano que está por detrás de quem utiliza a Internet, as amizades que ainda que virtuais se vão criando por este caminho ainda tão incerto e obscuro. Através deste mesmo endereço online têm chegado várias pessoas: umas que aqui se cruzam e não voltam, outras que se cruzam e por aqui me fazem companhia, que me escrevem, me telefonam, me enviam pacotes de muito longe e que me visitam, - é por estas mesmas pessoas, ou seja, por vocês que continuo a ilustrar esta página. São vocês que fazem o by Deva, continuar a Existir, apesar da dificuldade em tentar fazer destas duas silabas um dia uma marca, um nome e não uma sombra face ao que em muito tem sido.

Obrigada não só à pessoa que me enviou esta manhã este pacote cheio de presentes para mim e para o meu "espinafre", como aos que já o fizeram também anteriormente, mas principalmente aqueles que me lêm de vários pontos do país, aos que fazem os contadores de visitas lembrarem que esta página não está aqui por estar, esquecida - aos quase 1oo seguidores deste blog, ainda que sejamos só 100, aos que comentam, aos que espreitam em anonimato, enfim a todos o meu muito Obrigada!

16 comentários

  1. Eu tenho um prazer enorme em ler-te! Este mundo virtual é, realmente, cheio de surpresas. Nem todas boas mas fico genuinamente feliz ao encontrar um espaço como o teu, onde começo a conhecer a mulher que está por trás (e de quem gosto!)

    muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Devem ser 101 seguidores porque eu não estou registada, mas faz parte da minha daily must read list (Apesar dos dias em que não há actualizações e parace que ficamos meios coxos, sem saber o que fazer - esta boca também serve para mim;)).
    E tu mereces e é uma menina "do fundo do coração" por isso, pelo menos para mim, não precisas de agradecer!
    Ps - esses livros são demais!!!

    ResponderEliminar
  3. eu estou aqui!
    e adorava ver melhor a tua estufa, pode ser?
    é que preciso informar-me sobre estas coisas da agricultura ;)

    ResponderEliminar
  4. Super merecido.
    Deva, faço votos para que "By Deva" venha a ser uma marca conhecida internacionalmente!
    Muitos sucessos e obrigada pelo blog!

    ResponderEliminar
  5. receber alimento para a mente e para o estomago e' alegria a dobrar! parabens! Tambem espreito e nao estou oficialmente registada!

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito receber assim presentes inesperados, e se recebes é porque o mereces! Só as pessoas boas é que recebem coisas boas :)
    Muitas vezes venho aqui dar uma espreitadinha e nao comento, mas nunca deixo de cá vir.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É sempre um prazer passar por aqui;)
    OBRIGADÃO

    ResponderEliminar
  8. Márcia!!! Eu estou cá, embora às vezes à pressa e com os comentários vedados (pelo patronato, claro!) durante o dia, mas quando a noite o permite, apareço e comento, claro!
    Beijinhos e continua, estás no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom receber presentes assim! Claro que gostamos de passar por aqui e deixar o nosso comentário, afinal todas nós gostamos que nos visitem e nos deixem uma palavra :)

    ResponderEliminar
  10. Eu tb por aqui passo todos os dias, apesar de não estar na lista dos seguidores. E como foi dito aí em cima quando não há actualizações sentimo-nos meio coxas e voltamos e voltamos até que apareçam novidades. Adoro as tuas fotos e as coisas que fazes. Obrigada por as partilhares.

    Ana

    ResponderEliminar
  11. uau, tantos miminhos!

    Eu também gosto muito de passar por cá, mas isso tu já sabes :)

    ResponderEliminar
  12. De nada querida Márcia! Obrigado eu, por fazeres deste teu espacinho virtual um livro que dá vontade de ler... e que nos traz imagens que inspiram fazem sonhar.
    Beijinho
    joana
    (espero que estejas melhor!)

    ResponderEliminar
  13. Foi através deste mundo virtual que te conheci, e já nos ouvimos tantas vezes e estás sp pronta com uma palavra amiga e com uma força enorme que te caracteriza, gosto muito de ti ;)
    um abraço
    Lena

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu texto! Sinto o mesmo... Obrigada nós! Obrigada pelo teu comentário e as tuas visitas... sinto que se toquei alguém como tu, então o blog valeu! Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar

Instagram