Lanche

Não vos acontece aos Domingos apetecer principalmente nestes dias frios e com chuva ficar em casa, e depois de almoço quando tudo está calmo e tranquilo ir para a cozinha fazer assim uma receita de um bolo, de umas bolachas, ou de uns scones? Pois é, hoje foi o que fiz, e para o lanche do meu Espinafre escolhi os scones com pepitas de chocolate da Mafalda Pinto Leite. E claro que sim, estavam óptimos! E vocês como aproveitaram este Domingo?

25 comentários

  1. Ai deviam estar bons, deviam! A avaliar pela sofreguidão do espinafre!!!
    Eu fui ao workshop de seitan e mais uma vez não fiquei decepcionada :) As receitas da Isaura são de facto uma delicia!!!!

    ResponderEliminar
  2. :-)) depois de ontem termos ido uma festinha de aniversário de um amiguinho do pipoca, hoje os homens da casa roncaram até bastante tarde. Só saímos à tarde para aproveitar o sol de Inverno (dia lindo, azul! mas frio frio frio) e fomos para o escorrega pequeno, o pipoca ganhou um galo e aidan démos um passeio antes do lanche. o lanche? pão com chouriço :D agora pipoca deitado, estou de mantinha no sofá com o miau à espera de um belo arroz de pato feito pelo cozinheiro Bruno :-)

    ResponderEliminar
  3. que optima escolha!! :)
    nao ha nada como um scone e um chazinho num Domingo a tarde! :D

    ResponderEliminar
  4. Já fiz estes scones e são óptimos;)
    Boa semana
    bjns

    ResponderEliminar
  5. Ai que gulosos! Pudera, com tão bom aspecto, até eu os comia todos.

    ResponderEliminar
  6. Marcia,
    Ando para os fazer...mas o pessoal cá de casa é muito tradicional e caio sempre a fazer os mesmos!
    Domingo frio é sinónimo de lareira e crochet!!!
    Boa semana,
    mila

    ResponderEliminar
  7. Uhmmmmm, gulosos!
    Nós andámos ao sol, como os lagartos e passámos a tarde a ouvir um concerto sinfónico encantador, tocado por uma banda filarmónica da qual fazem partes alguns amigos nossos - agora espera-me o tricot - sai um cachecol para a filha mais velha!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Hummm, que bom aspecto! Apetecia-me estar aí no vosso lanche. Com o frio que se fazia aqui sentir e como o sol rapidamente se escondeu, fiquei no quentinho, no sofá a tricotar a manta para o rebento que há-de vir. Descobri que ainda tenho de fazer outro tanto quanto já tricotei.

    ResponderEliminar
  9. I was sewing three lovely dools( mostro-as em breve); à hora do lanche nasceu um borreguinho no meio do pasto e foi uma hora até conseguir reconduzir a mãe babada até junto do rebanho). Portanto não houve tempo para lanche. Comemos sopa e fui sewing again até estas lindas horas em que vim actualizar o blog!
    É tarde e embora ainda não estejam acabadas, vou para a cama apaixonada pelas minhas three new lovely dools!

    ResponderEliminar
  10. Adoro os domingos calmos em casa! Esses scones estão (estavam) tão lindos, já os fiz mas na versão com amêndoa e açucar por cima. É uma receita a repetir sempre nos lanches de inverno!

    ResponderEliminar
  11. Adoro os domingos calmos em casa! Esses scones estão (estavam) tão lindos, já os fiz mas na versão com amêndoa e açucar por cima. É uma receita a repetir sempre nos lanches de inverno!

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns pelo excelente blog, e também pela deliciosa receita que apresentas!

    ResponderEliminar
  13. Que bom chegar aqui e ver como realmente há calma e serenidade num Domingo! O meu foi um pouco agitado, fora do que é normal. Mas adoro scones e foi bom ver o teu espinafre em pleno acto de gula! Boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Deviam estar muito bons a julgar pela foto do "Espinafre" ;) Boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Aspecto divino! Ideais para uma tarde de Domingo...ou uma manhã de segunda-feira!!! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro as tardes de Domingo calmas e com tempo para cozinhar - scones, biscoitos ou mesmo um bolinho. Mas agora não tenho tido tempo para essas coisas... Daqui a um tempinho, talvez. Vou tomar nota da receita para experimentar!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  17. Ora bem, uma receita a experimentar novamente já que já os fiz sem as pepitas. Este fim-de-sema fins uns belos muffins de maça e iogurte daqui http://technicolorkitchen.blogspot.com/

    e Fiz o curso de iniciação à costura da Rosa Pomar
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Olá!!
    Recebi hoje a encomenda com as prendas de Natal, e confesso que ainda estou de boca aberta! Adorei tudo.

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  19. Ai, que delícia de receita! Preciso experimentar, ficaram lindos!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderEliminar
  20. Os fins de semana têm sido agitados cá em casa, temos recebido amigos, este domingo recebemos os amigos do F* para um almoço de pizza, foi uma animação!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  21. Não aproveitei... passei o dia inteirinho nas nuvens :(

    ResponderEliminar

Instagram