Dentro da estufa começaram a brotar da terra os primeiros sinais de vida das sementes que plantei há 4 semanas. O tomate, o pimento, e o mangericão foram mais rápidos que os outros. Assistir ao desabrochar da natureza é sem dúvida uma experiência muito gratificante. Na passada semana a estufa caiu com o vento, acabando por deitar ao chão tudo o que tinha feito. Sem desesperar voltei a colocar as sementes e a terra que consegui apanhar dentro dos tabuleiros e numa semana tudo voltou à normalidade; é extraordinário o poder da natureza!
Pois...também devia de começar com a minha...mas isto não está fácil com o novo membro canino...pois consome-me todo o tempo!!! Mas assim que puder vou por mãos á obra! Que gira que está a tua!!! beijinhos
Realmente extraordinário foi não teres desesperado e teres voltado a pôr tudo no sítio! Imensos Parabéns só por isso! Se tivesse que escolher só UMA erva aromática optava por manjericão!Desejo uma bela colheita!
Pois...também devia de começar com a minha...mas isto não está fácil com o novo membro canino...pois consome-me todo o tempo!!!
ResponderEliminarMas assim que puder vou por mãos á obra!
Que gira que está a tua!!!
beijinhos
Estão lindas! Parabéns!
ResponderEliminarOlá Deva,
ResponderEliminarSenti o cheirinho a terra molhada neste lado!
Perto do Verão já poderás fazer umas belas saladas com os pimentos e os tomates! E temperar as massas com o manjericão
Beijinhos
Espectacular! Volta Primavera que estamos cheios de saudades :)
ResponderEliminarOh, que maravilha! Adoro este "trabalho" de paciência e contemplação. A mão humana a emprestar ajuda à natureza :)
ResponderEliminarÉ verdade! Eu tenho uma mini-hortinha de ervas aqui em casa e fico encantada com o desenvolver das plantinhas!
ResponderEliminarBeijo,
Camila F.
que máximo Márcia! é mesmo mágico ver as plantinhas a desenvolverem-se!
ResponderEliminarRealmente extraordinário foi não teres desesperado e teres voltado a pôr tudo no sítio! Imensos Parabéns só por isso!
ResponderEliminarSe tivesse que escolher só UMA erva aromática optava por manjericão!Desejo uma bela colheita!
Que bela horta!!
ResponderEliminartodos os inícios sao emocionantes!!!
ResponderEliminarIncrível e fascinante, realmente. Espero um dia ter uma estufa tão bonita quanto esta :)
ResponderEliminar