| O |




Confesso.
Um apetite desmedido, confecionar pratos e imaginar outros, nutrir aquele sentimento feio chamado de inveja pela Nigella e pelo Jamie Oliver, recortar e coleccionar boas receitas; e o culpado (sim, porque nada se faz sozinho) é ele "os ares do campo"; este miserável que me oferece generosamente 7 quilos a mais!

Se não tomo precauções ao invés de andar, rebolo! Decidi então a partir de hoje começar a ingerir alimentos menos calóricos e mais lights (ela já fez isto montes de vezes e desiste sempre) e enganar a fome com muito chá verde fresco (e passar a noite de pestana aberta).

Ah! Já me esquecia ontem vi um filme em DVD muito giro para quem ainda não viu fica a sugestão: "Julie & Julia" (que por ironia do destino fala sobre blogues e comida!).


8 comentários

  1. Que parecidas que somos, só que eu em vez de 7 quilos a mais tenho 15 a mais!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ahaha até rebolares falta-se muiiiiiiiiiito :-)

    o filme é um fartote e ainda hoje imitei a Julia a falar haha :D ah e comprei aqui o livrinho(livrão) :-) escrito exactamente como ela fala no filme :-)))

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme! Como vivemos em França teve um gostinho especial, as gargalhadas que dei com ela a falar francês! melhor que eu por sinal! tenho que comprar o livro!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHA!!! Essa do rebolar está boa! A chatice neste momento é que procuro receitas frescas e "comíveis" pelo esquisito de lá de casa e é dificil encontrar. Será que o Jamie e a Nigella também têm estes inspiration ruts? Ou aquela cabeça é um verdadeiro arquivo de receitas, para chegar e escolher?
    Água do Luso normal em vez de chá verde. Também é diurética e deixa dormir!

    ResponderEliminar
  5. Ai que já me sentava nessa cadeirinha! Com este calor o melhor mesmo é rebolar, os ares do campo realmente abrem o apetite...eu que o diga! Realmente, o que dava jeito era ter a Nigella a cozinhar cá em casa!!

    ResponderEliminar
  6. Fartei-me de rir com esse filme e não me hei-de esquecer dela a cortar cebola (toneladas de cebola!!!).
    Também estou a tentar perder os quilos que tenho a mais, mas com as férias, não consigo resistir aos gelados - eles chamam por mim, sabes?

    ResponderEliminar
  7. Ai como eu te compreendo!...
    Também já vi o filme! Adorei! Aliás a Meryl Streep é a minha actriz de eleição!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Pois, no meu caso a culpa é do Brasil :P Mas as precauções já começaram. Tem que ser... Infelizmente a minha barriga não se compadece das vontade do meu cérebro :/

    ResponderEliminar

Instagram