Mês 7

Mas que calor!!!
Hoje aqui onde moramos os termómetros subiram aos 40ºC e no sótão onde tenho o atelier estavam 35ºC , impossível trabalhar lá em cima! Lá fora no jardim as flores secam do dia para a noite e, enquanto as rego aproveito e rego-me a mim também.

8 comments

  1. Oh mas que amor! Adoro gatinhos!

    Aqui o calor também está insuportável...

    Boa semana (e muitos banhos de mangueira... que sabem tão bem!)

    joana

    ResponderEliminar
  2. Que gato lindo. Também gostava de oferecer um à minha filha, que não pára de me pedir um cão ou gato, mas tenho receio porque nas férias não teria onde o deixar. Exite algum hotel de confiança para gatos pelos lados de Azeitão?
    bjs
    Patrícia S.

    ResponderEliminar
  3. Olá Patrícia!
    Sinceramente desconheço, mas é bem provável que haja, sendo esta zona uma área de quintas onde muitas pessoas têm animais domésticos. Tenta informar-te junto dos centros veterinários.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  4. Que doçura!!!
    Quando me mudar para o campo também quero 1:))))
    Boa semana
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. para mim isso seria sem dúvida calor a mais (e não é falta de hábito, nunca me dei bem com mais de 30ºC!)...

    O Indie é lindo!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Márcia! Tenho andado um pouco desligada do computador, mas vi agora o teu comentário acerca da iniciativa da loja Piri Piri. Se estás interessada com certeza de que nunca é tarde demais! A tua contribuicão é muito bem-vinda! :)

    O teu Indie é tão querido! Também tivemos uma gata durante 10 anos mas fomos obrigados a encontrar um novo dono. Nem sempre era fácil encontrar quem tomasse conta dele quando viajávamos. Ainda hoje os meus filhos perguntam quando podemos ir buscar a Felicia e se podemos ir visitá-la. Os animais são realmente uma grande fonte de carinho para as criancas.

    Aqui também tem estado calor! 30ºC, o que é muito para estes países. Mas é uma maravilha! Hoje fez uns 16ºC e choveu.... :(
    Barbara

    ResponderEliminar
  7. É maravilhoso! Tem umas cores lindas. A fotografia está tão bonita...

    ResponderEliminar
  8. O Indie é muito, muito bonito. Parabéns!
    Os gatos são criaturas fascinantes. Há que aprender a conhecê-los, amá-los e respeitá-los.
    Espero que sejam felizes juntos.

    ResponderEliminar