
Mas que calor!!!
Hoje aqui onde moramos os termómetros subiram aos 40ºC e no sótão onde tenho o atelier estavam 35ºC , impossível trabalhar lá em cima! Lá fora no jardim as flores secam do dia para a noite e, enquanto as rego aproveito e rego-me a mim também.
Oh mas que amor! Adoro gatinhos!
ResponderEliminarAqui o calor também está insuportável...
Boa semana (e muitos banhos de mangueira... que sabem tão bem!)
joana
Que gato lindo. Também gostava de oferecer um à minha filha, que não pára de me pedir um cão ou gato, mas tenho receio porque nas férias não teria onde o deixar. Exite algum hotel de confiança para gatos pelos lados de Azeitão?
ResponderEliminarbjs
Patrícia S.
Olá Patrícia!
ResponderEliminarSinceramente desconheço, mas é bem provável que haja, sendo esta zona uma área de quintas onde muitas pessoas têm animais domésticos. Tenta informar-te junto dos centros veterinários.
Bjs :)
Que doçura!!!
ResponderEliminarQuando me mudar para o campo também quero 1:))))
Boa semana
Sofia
para mim isso seria sem dúvida calor a mais (e não é falta de hábito, nunca me dei bem com mais de 30ºC!)...
ResponderEliminarO Indie é lindo!!
Olá Márcia! Tenho andado um pouco desligada do computador, mas vi agora o teu comentário acerca da iniciativa da loja Piri Piri. Se estás interessada com certeza de que nunca é tarde demais! A tua contribuicão é muito bem-vinda! :)
ResponderEliminarO teu Indie é tão querido! Também tivemos uma gata durante 10 anos mas fomos obrigados a encontrar um novo dono. Nem sempre era fácil encontrar quem tomasse conta dele quando viajávamos. Ainda hoje os meus filhos perguntam quando podemos ir buscar a Felicia e se podemos ir visitá-la. Os animais são realmente uma grande fonte de carinho para as criancas.
Aqui também tem estado calor! 30ºC, o que é muito para estes países. Mas é uma maravilha! Hoje fez uns 16ºC e choveu.... :(
Barbara
É maravilhoso! Tem umas cores lindas. A fotografia está tão bonita...
ResponderEliminarO Indie é muito, muito bonito. Parabéns!
ResponderEliminarOs gatos são criaturas fascinantes. Há que aprender a conhecê-los, amá-los e respeitá-los.
Espero que sejam felizes juntos.