
* Em breve na loja novidades fotográficas.Postais alusivos à natureza para enviar nesta primavera aos amigos e familiares.
(Fotografias tiradas por mim imprimidas numa resolução de alta qualidade em papel fotográfico de 190g no tamanho 10/15).

* Em breve na loja novidades fotográficas.
10 comentários
Lindas imagens, quem não gostaria de receber esses cartões?
ResponderEliminarbelíssimas, toda a delicadeza de umas flores tão simples !
ResponderEliminarIdeia genial... lindas imagens :)
ResponderEliminarque boa ideia fazerees postais das tuas fotos! E são muito bonitos!
ResponderEliminarQue maravilha!
ResponderEliminarA Natureza no seu melhor :-)
Lindos:))
ResponderEliminarMuito boa esta ideia, já pensei fazer algo parecido, mas nunca concretizei... as fotos são lindas (como sempre!) :)
ResponderEliminarIsto é o que eu chamo ampliar o negocio, muito boa!!
ResponderEliminarBjnhos
Lindíssimos! Também foi uma ideia que nos passou pela cabeça, em vez disso fizémos uns postais para enviar com as encomendas :)*
ResponderEliminarFantásticas :)
ResponderEliminar