Corners of my Home

(Agradeço-vos a ajuda e os comentários simpáticos ao post sobre a opinião que vos pedi.)

Optei pelo branco, não desistindo do tal azul/ esverdeado num ou outro móvel. Entretanto a pistola de tinta revelou-se uma grande aliada! Recomendo!
Em forma de agradecimento, hoje, partilho convosco o nosso quarto de hóspedes. Branco total, foi a opção que escolhemos. Este quarto fica no sótão da casa de modo que achei que o branco seria a melhor opção para trazer um pouco de luminosidade a este espaço. Um roupeiro e uma cómoda Ikea (que em breve terá as gavetas exteriormente forradas a tecido). A parte destes todo o mobiliário foi pintado de branco. As mesas de cabeceira são arte nova e comprei-as num armazém por uma quantia módica de 7,5 €!!! Eram um pouco sombrias e antiquadas, mas depressa se revelaram luminosas e bonitas!






11 comentários

  1. Olá Márcia!
    Amei a composição do quarto de hóspedes, os móveis brancos ficaram ótimo e deu um visual bem romântico, tambem gostei das bandeirolas, farei umas dessas para o aniversário do meu filho que é esta semana. Tambem dei uma arrumadas no meu quarto e postei na no blog, passe lá quando quizer para tomarmos um café...
    Beijos da Dani...

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! E mais ainda ver uma cama igual à minha (mas a minha tem o jarrão de flores pintado em várias cores - coisas da avó). Simples e de encher o olho!!!

    ResponderEliminar
  3. Este quartinho está um encanto! parece muito acolhedor!

    ResponderEliminar
  4. São lindas as mesas de cabeceira! Ficaram muito delicadas no quarto. Parabéns, está tudo muito lindo!

    ResponderEliminar
  5. O quarto está lindo! As mesas de cabeceira ficaram muito bem recuperadas. Ai, essas bandeirolas... também quero!!

    ResponderEliminar
  6. Lindo o quarto de hóspedes... é mesmo um country home :)

    ResponderEliminar
  7. uau, uau, uau! Admiro muito o teu dom para a decoração e o teu bom gosto... deve ser uma delícia ser hóspede na tua casa :)

    ResponderEliminar
  8. boa escolha!
    gosto do quarto. havias de gostar da casa da minha mãe... era um excelente depósito de móveis para reciclares!!! há mesas dessas e do género, para além desse candeeiro a gás que me fez recordar no tempo, só que o da minha mãe era verde escuro (nem sei se ainda existe!).

    ResponderEliminar
  9. Está muito simpático ! acho só que devias arranjar uma colcha em quilt para a cama - como v~es estou a ficar muito "americana" :-)

    ResponderEliminar
  10. Está realmente muito bonito. Adoro o branco e a luz. E as coisinhas todas bonitas. Essa jarra verde é bem gira!Que tal uma colcha de chita bem portuguesa? ;)

    ResponderEliminar