O ano passado descobri um armazém de velharias, onde gosto de fazer algumas compras. Mas, recentemente descobri um verdadeiro tesouro a céu aberto, como costuma dizer a Julieta, com verdadeiras pechinchas! Há que saber procurar, o que não falta são armazéns com móveis, louças, livros, etc... a preços bastante simpáticos. Já para não falar nas feiras de rua de velharias.
Comprei um móvel branco inglês que depressa o restaurei! Por um preço absolutamente irrisório!!!




(A quem estiver interessado/a darei todas as informções por e-mail)

adoro velharias:) por acaso não queres partilhar o mapa deste teu tesouro??? obrigada.
ResponderEliminarClaro! Mais logo já te envio todas as indicações por e-mail.
ResponderEliminarverdadeiro achado! é que por aqui todos os proprietários dessas lojas parecem ter descoberto a pólvora! agora o que é velho tem de ser caro...
ResponderEliminarBom, também ando nestas vidas de restaurar móveis em segunda mão. Ficaria muitissimo agradecida se pudesses partilhar este sítio. Obrigada :)
ResponderEliminaro armário ficou fantástico !!!!!
ResponderEliminare os pratos, uma achado deVERAS !
Que grandes compras!! Bem, a recuperação do móvel ficou fantástica, está lindo!! Tenho um malão velho guardado que no ano passado resgatei do lixo, mas ainda não tive coragem para pôr mãos à obra... Parabéns!
ResponderEliminarAdorei o restauro que fizeste no armário! O armário já é um encanto mas ficou lindo com a chita!
ResponderEliminarBjs
Está fantástico! E eu que vivo perto de Sintra, onde essas coisas existem a rodos! De qualquer modo, tudo o que queremos comprar tem preços de turista e rapidamente perdemos as ideias. Bordalo Pinheiro a €1? Não existe!! Parabéns pelas compras!
ResponderEliminareste post deixou-me a "salivar"!! tens muito, muito bom gosto e adoro o estilo da tua casa :) ai e esses pratos vermelhos... um sonho!
ResponderEliminarPor acaso não viste pelas tuas compras uma dobadoira? daquelas onde se coloca as medas? Ou mesmo uma roda de fiar? Caso descobras uma desses tesouros diz-me.
ResponderEliminarBjs
Mónica
Também acho a recuperação de velharias um trabalho muito meritório!...com um único senão: é que exige bastante tempo!
ResponderEliminar...E também pomos em prática a "política dos 3 Rs", afinal estamos a REUTILIZAR e a evitar mais lixo e consumo desnecessário!
(SE tiveres oportunidade diz onde compras baratinho para que nas minhas idas a Lisboa possa lá dar um saltinho!)
Olá!
ResponderEliminarEnvia-me os dados desse paraiso, please
Olá Xana.
ResponderEliminarO armazém fica em almada. Se procurar aqui no blog encontra um post onde dei a referência da morada.
Obrigada.
Eu sou fascinada por recuperação de móveis, mas sinto-me sempre insegura demais para o fazer. Acho que é preciso saber imensos truques para se conseguir um resultado bonito.
ResponderEliminarEste móvel não ficou bonito, ficou lindo!!