
Amo a natureza! As árvores são a minha grande paixão. A forma com que se prendem quase que eternamente à terra, a elegância e porte, a sua longevidade e sabedoria! Não serão as árvores as guardiãs das florestas? Gosto de acreditar que sim e, susurrar-lhes um pedido de permissão sempre que atravesso um grande bosque ou campo. Caminhar e pousar as palmas dos pés descalços sobre o coração húmido da terra e em silêncio ouvir a sua pulsação e saber que a natureza está ali,
VIVA, sob os nossos pés...
Mas há ou não há mesmo coisas indicutivelmente belas?
não sei se a leitura do "fantástico" faz o teu género, mas os livros de juliet marillier abordam sempre o tema da natureza e o envolvimento druidico com ela, nomeadamente "a filha da floresta"... que foi o meu imediato pensamento quando li este post.
ResponderEliminare sim, compreendo-te! e o que eu gosto de bosques e matas, cerrados, com muitos contrastes de sombra e luz, e os sons do chão que pisamos e dos animais que nos cercam.
Sem dúvida! A natureza nunca cansa de nos surpreender e nos encantar!
ResponderEliminarNão há nada tão belo como a Mãe Natureza... e eu estou desesperadamente a precisar de passar mais tempo ao ar livre :)
ResponderEliminarA natureza é mágica e bela. Basta observar o despontar da Primavera!
ResponderEliminarA natureza é o lugar onde regresso sempre. É o porto seguro. As árvores dão-me energia e fazem-me sempre sentir renovada.
ResponderEliminarTambém partilho o teu amor pelas árvores das florestas e gosto de ver nelas uma cara, uma silhueta, um perfil.
ResponderEliminarAs flores dos bosques me encantam e o musgo então... adoro!
Há, sim senhor! Obrigada pelas visitas e as palavras sempre simpáticas:) Beijinho
ResponderEliminarSem dúvida que a imprevisivel natureza é infinitamente sedutora. Sou biologa por alguma razão, ou melhor, paixão;)
ResponderEliminar