Correio. Mail


(imagens retiradas da net)
Correio!
Gosto quando chega o carteiro e se faz anunciar..., correio! Principalmente quando retira na sacola algum envelope sem ser contas de luz, água ou telefone. Actualmente do estrangeiro só recebo as encomendas que faço via net, ou um ou outro cartão postal que troco com uma amiga italiana. Uma guia simpática que conheci há seis anos quando viajei em grupo pela Itália e que hoje é senão uma grande amiga minha. É certo que recebo diverso correio de todos os amigos, familiares e conhecidos, mas por e-mail! Esta forma rápida que revolucionou a era do envelope e do selo. Por gostar tanto de receber correio interessante, correio a sério, daquele de papel ou cartão procurei na internet e descobri um site que me permite ter a caixa vermelha e branca talvez abarrotar não de publicidade inútil, mas sim de cartas ou postais de vários locais do mundo.

4 comentários

  1. Que ideia espectacular! É tão bom receber correio, não é?

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia, mas até já me tinha esquecido que existia! Tenho uma amiga que já tem postais de quase todas as partes do mundo!...Para além de receberes correio assério ficas com uma espectacular colecção de postais! ;)

    bjs
    joana

    ResponderEliminar
  3. portugal power! já fiz parte e deixei quando para vim para cá :-)
    os mentores do projecto são meus contactos e também emigrantes :-) é muito giro ver como o projecto cresceu

    ResponderEliminar
  4. Ahh que engraçado, nao conhecia, acho que ainda vou inscrever me, deve ser o máximo receber correio de todo o mundo, eu ja fico em extase quando recebo daqui, imagino de terras com que só sonhei.
    Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar

Instagram